NATE GRIMMES ARROMBADO; E O MEU BRAÇO ENTROU EM UM CARA!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Ou assista aqui.

 

Por mais devasso que eu seja ainda fico chocado com algumas atitudes, minhas e alheias. Sou uma pessoa com pouquíssimos tabus sexuais, mas rapidez com que me meto, literalmente, em algumas situações “hard”, ultimamente tem me trazido, além de orgulho, certas indagações: quais são os meus limites?

 

Após as várias fodas no clube de sexo, fui me recuperar no banheiro. Ao me deparar com uma aglomeração imediatamente fui convidado a me integrar o grupinho. No meio da roda, um puto cinquentão era fistado violentamente por dois caras, nitidamente alucinados com o nível alto da putaria. O passivo implorava que ambos metessem com força, com a mão fechada, o mais fundo que pudessem.

Sim, não eram os dedos, não eram as mãos ou os punhos que penetravam o cuzão do puto: os antebraços deslizava com facilidade para dentro do buracão. 

 

Nem precisei pedir. O passivo arrombado despejou J-lub nas minhas mãos e o meu braço tranquilamente invadiu aquele túnel. A sensação foi tão boa que descrevê-la deixaria este post imenso.  O cara gozou com o meu braço enfiado no rabo enquanto eu chupava outro e um terceiro chupava meu cu. 

É daí que surge o meu questionamento. De uma simples ida ao banheiro, para uma mijada inocente, terminei lavando um braço que escorria o sangue de um puto que perdeu o limite entre prazer e uma cirurgia retal.

 

Mas foi um tesão. 

Transei com outro vários neste dia e a minha “culpa” sumiu rapidinho.

 

 

Ou assista aqui.

 

2 thoughts on “NATE GRIMMES ARROMBADO; E O MEU BRAÇO ENTROU EM UM CARA!

  1. Clube de Sexo….qual?? Queria dicas de onde rola putaria quase garantida. Rola nos dizer qual foi esse que você foi e rolou tudo isso?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *