NÃO RESISTA A JACK FALAHEE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Estava hibernando na casa do cacete e só agora pude começar a marotona da série How To Get Away With Murder, estrela pela diva (e maravilhosa) Viola Davis.

 

 

 

 

 

 

No primeiro episódio já fiquei louco pelo ator Jack Falahhe, intérprete do personagem Connor Walsh, um gay devasso e pervertido, quase como eu.

 

 

 

 

 

Além de lindo, os cenas de pegação dele são muito realistas.

 

 

 

 

 

 

 

 

E, pelo que eu li, provavelmente ele faz parte da irmandade. #OBA

 

 

 

Jack tem 27 aninhos!

 

 

 

9 thoughts on “NÃO RESISTA A JACK FALAHEE

  1. Nossa Pietro, também sou fã desta séria, as cenas de sexo deles são uma delicia

  2. MAS ELE TEM UMA SURPRESA NO FINAL DA TEMPORADA QUE VAI DEIXA-LO ARRASADO RS RS

  3. Pietro, tu já ouviu falar da série da Netflix “Club de Cuervos” ? A série é muito boa e tal, mas o que a deixa ainda melhor é o ator Joaquín Ferreira, que interpreta um jogador chamado Potro. Em uma cena, bem rápida até, mas em que dá pra ver com certa nitidez, o Joaquín fica nu e exibe uma imensa riqueza entre as pernas. É de deixar qualquer um boquiaberto. fiquei passando!

  4. Ai, o Jack, que lindo! Todos nós queremos ele. A primeira temporada de “How To Get Away With Murder” passou no mesmo período que a universidade entrou em greve, daí pude assistir a série bem a vontade. O cinema não deu oportunidade a Viola. Mas a televisão sim, e ela mostra com quanta excelência se faz um talento. Ela é um arraso. Sai de baixo.

  5. Bonito mesmo é o violinista Charlie Siem, mas não foi por isso que estou escrevendo. Viu quem esta no Brasil?! Caio Veyron, pega ele Pietro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *