MOÇAS, ACHO QUE ELE É GAY! QUER DIZER, TALVEZ NÃO!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Academias geralmente têm tribos. No caso, quero falar da tribo das piranhas. Elas são assíduas entre aparelhos de ginástica, mas o objetivo nem sempre é malhar. Elas, no plural, porque geralmente andam em bando. Vão à academia para treinar os biquinhos e poses para as fotos no espelho. Maldito Instagram. Maldito #nofilter. Mas, elas malham sim. Por 15 minutos, miando como gatinhas abandonadas, implorando para algum HOMEM ajudar com pesos de 2 quilos. São tão frágeis!

 

Piranhas de academia também são focadas em rolas, assim como nós. Conhecem todos os carinhas interessantes, dão beijinhos, abraços e o que a calcinha esconde. Elas são vorazes! E nem ligam se todos os outros caras, que não tiveram a sorte, conheçam cada parte do seus corpinhos.

 

Ontem, eu percebi duas das principais piranhas, com os olhos fixos em um belo moreno jambo. O cara é calado, cumprimenta pouco, mas treina muito. Sempre com os headphones devidamente plugados no Iphone branco.

 

Elas não sabem, mas eu sei que ele é gay. Gay com letras maiúsculas. GAY

 

Nada me escapa e nenhum Instagram é livre de uma xeretada. Em três ou quatro fotos tudo fica claro. Pobres piranhas de academia. Aquele pau não vai chegar nem perto das suas xoxotinhas carentes.

 

Mas, que saber?! Fiquei com dó delas. E das mulheres em geral. Hoje em dia, está difícil saber quem gosta de agasalhar o croquete. Sobretudo para elas, cada vez mais tolas.

 

Vocês perceberam como os “héteros” atuais estão mais “viados” do que nós? Calças apertadas dividindo as bolas, topetes maiores que os próprios pintos, franjas….

 

Que gaydar funciona dessa forma?

Ainda existe gaydar?

O meu está enferrujado. E o seu?

 

Quanto as piranhas, se eu pudesse, sugeriria o lesbianismo. 

Não custa experimentar!

Talvez seja o futuro!

 

5 thoughts on “MOÇAS, ACHO QUE ELE É GAY! QUER DIZER, TALVEZ NÃO!

  1. Sexista e brigando com mulher por conta de macho? Caraca brother, que merda a vida fez com você pra ser esse tipo de viado? Uma pena.

  2. Sempre com razão… Grande Pietro! Vc enxerga tudo o que as outras pessoas não conseguem ver. Mais uma vez vc está de parabéns com seus comentários perspicazes. Lembra quando te pedi pra escrever um post sobre as “Barbies”… Seria nesse intuito de informar os que estão entrando nesse submundo eloquente. Basta a gente parar um pouco e ver as fotos das redes sociais e conseguimos depreender muitas coisas. Realmente hoje já não se pode falar em “gaydar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *