SEXO AO VIVO E NOSTALGIA: MARTIN MAZZA & VIKTOR ROM FODEM E AGRADAM O CLIENTE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Bons tempos em que (quase) todos os putos satisfaziam os clientes. Cheguei a pegar o fim da fase boa, inesquecível. Os safados que participavam do sexo ao vivo interagiam e deixavam tocar, mamar, meter o dedo. Gogo boys não sentiam alergia a frequentadores. Nossa, lambi muito iogurte dos corpos dos boys na saudosa boate Planet G. Alisei os cacetes duros e cheguei a lamber o pau de vários deles, no palco. Porra, eu quero uma máquina do tempo! 

 

Hoje tá tudo uma depressão. E sempre vou relembrar o passado para que vocês novinhos (ou enrustidos) sentirem falta do que não viveram. 

 

Viktor Rom e Martin Mazza, profissionais de verdade, arrasam nesse vídeo curtinho. Como eu disse, me identifiquei muito o cliente sortudo.

 

 

Pietro Damasceno

14 Comments

  1. eu fui na macholoko e curti… mao sou lindo… pegavel… consegui me dar bem la…. dei pra 3 boy ma geral…. foram simpaticos….

  2. eu não tive oportunidade pra viver pra saber como foi a noite gay nos bons tempos mas gostaria de saber como era como foi e quero Pietro que continue contando e mostrando, valeu Pietro

  3. Vive-se numa época de muitas liberdades para gays, mas a viadagem anda tão deprimente. A viadagem me refiro aos shows de sexo e afins. Que sintoma estranho. Sinal

  4. Festa do Vale Tudo.
    Tem outra festa no centro do Rio, que vc interagi com os boys, acho que os donos perceberam que só fazer o cliente olhar não vale a pena, tem que deixar tocar, chupar, etc!

  5. Pietro, tem umas festas no rio que vc interagi com os atores contratados da casa, os atores fazem show de sexo ao vivo e vc pode interagir com eles, sem pudores ou cara feia.

  6. Realmente foram bons tempos, era perceptível uma dose de profissionalismo e de respeito ao cliente que era o foco e cada um sabia bem o seu papel e sua desenvoltura nesse cenário todo que montava a noite desses bons tempos que se foram…

  7. Os vídeos não funcionam, bro. Só fica mil pop ups abrindo.

  8. ” E sempre vou relembrar o passado para…sentirem falto do que não viveram.” Pietro você é Mara. Adoro o seu veneno. Eu fiquei na vontade mesmo. Nesses 10 anos te acompanhando, não tive oportunidade de ir a São Paulo. Agora fico chupando os dedos, kkkk.

  9. Posta pfvr as fotos do site do Romulo Praxes, aquele gostoso!

Deixe uma resposta