MADE IN BRAZIL: DIEGO SANS EM DOSE DUPLA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

diegojack1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nosso brazuca gostoso conquistando a América. De visual novo Diego Sans meteu o seu mastro potente nos atores Jack Hunter e em Rick Larkin, que andava sumido, mas o tesão no cu falou mais alto e ele está de volta.

Vejam e se quiserem baixem.

 

thevolupia (5)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diego e Jack Hunter.

BAIXE AQUI.

 

thevolupia (7)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Diego e Rick Larkin.

 

BAIXE AQUI.

 

2 thoughts on “MADE IN BRAZIL: DIEGO SANS EM DOSE DUPLA

  1. Produto nacional de primeira. Lindo, tesudo, fode bem pra carlho e goza deliciosamente.Ah e chupa um caralho e um saco que é uma delícia. A sequência das lambidas e chupadas no sacão do Jack Hunter quase me fizeram gozar.

  2. Diego está no melhor momento de sua carreira. É o ator da vez na ‘Men.com’. Ganhou contrato de um ano de exclusividade com o site após vencer uma enquete. E recentemente ganhou o prêmio de melhor ator pornô de 2015 conferido pelo ‘STR8UPGAYPORN’. Um dos mais respeitáveis na cobertura da indústria pornô gay. E Diego está sabendo aproveitar tudo muito bem. Certíssimo. Afinal em algum momento a ‘Men.com’ o colocará de escanteio. Mas isso não deverá acontecer tão cedo. Vide que Diego vem fazendo boas performances e a ‘Men.com’ ainda tem um trunfo. Fazer enfim cenas onde Diego liberará o cuzinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *