JONATHAN + ROGÉRIO: GAROTOS DE PROGRAMA FODEM COM TESÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Devo reconhecer quando alguém acerta, um fato raro no “mercado” pornô brasileiro. Porém, alguém acertou nesta cena. O mérito, certamente, é dos garotos de programa Jonathan Miranda e Rogério Pinto, que não economizaram no quesito tesão e se encaixaram muito bem. Deviam ensinar aos colegas de batalha.

 

 

ASSISTA ONLINE AQUI

 

 

Ou experimente esse link

 

Ou BAIXE AGORA AQUI

 

 

Pra quem não sabe, Rogério (aka Richard) teve seus 15 minutos de fama, ao denunciar um parlamentar londrino que era seu cliente. Uma trama obscura de sexo e drogas que você pode conferir aqui.

 

jm

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vi esse Rogério algumas vezes nas baladas da cidade. Sempre o achei gostoso, mas sentia um “Q” suspeito ao analisá-lo. Tenho uma espécie de sexto sentido e quase nunca erro. Farejo o “truque” de longe.

 

 

Enfim, deixem que façam o que sabem fazer bem.

 

Para o nosso deleite, claro!

 

Rogério: o pivô da queda de um político conservador em Londres.

 

 

25 thoughts on “JONATHAN + ROGÉRIO: GAROTOS DE PROGRAMA FODEM COM TESÃO

  1. Boa aparência, não significa estar em perfeito estado. Se é que me entendem. Este Jonathan trabalha no upgrade e escolhe com quem transa lá.

  2. também tô mto TEMERoso com esse governo, a exemplo do ministro da Justiça, eh akele que foi secretário da segurança pública de SP, qdo comandou a polícia opressora que atacou alunos e professores durante aqueles protestos nas escolas
    mto preocupante esse futuro e o avanço da direita radical que odeia minorias, odeia à nós

  3. oi pi, adoro seu blog!

    você conhece esse David Mascheti? @davidmascheti
    beijos!!

  4. Concordo sobre o Thauã. O cara não é top e ainda se faz de gostoso. A foda foi
    péssima. O ativo não parava de dá close pra câmera e a passiva gemia com pouco. O boy ativo tem um pau mediano e normal, a virilha escura para o tom da pele, algumas estrias nas axilas e um cabelo uó. O tamanho do boy não diz performance, como diz uma bia amiga minha.O boy no vídeo individual não parava de se alisar. Uma autoadoração. afff
    Mas como a crise tá grande, se passasse na rua e falasse um oi, toparia e levaria pra casa. Ensinaria algumas coisa.O que ele tem de bom são as proporções do corpo.Quem gosta de carne e músculo,se deleita.

    Em relação ao video acima, adorei o passivo, é mais bonito. O ativo é meia boca, bem gay for pay que se acha o ultimo Oreo do pacote.

    Bjs Pietro e adoro os bafos do blog. Não gosto muito das pages que ficam abrindo constantemente.É a vida.
    Xerão

  5. Impressão minha ou diferente das outras produtoras, a maioria dos atores da Meninos Online (quase todos) são brancos?

  6. Aparece a seguinte mensagem para “{“status”:403,”msg”:”wrong IP”}”. Please, nos agracie com sua bondade e up em outro servidor..

  7. Enquanto isso a HotBoys lança a pior cena do pornô dos últimos 10 anos. Fizeram até enquete pra escolher o ativo. Escolheram pelo corpo e aparência. Resultado: Thaua fode como quem dissesse paga meu dinheiro logo que quero ir embora. Sem contar a cara de nojo dele.

  8. Depois de uma dessa, eu que não pago pra sair com um cara desse. Como é que a gente pode confiar num “profissional” assim que vai lá e nos delata na maior cara dura? Uma pessoa que vira GP, não tem muito a perder, e quando chega a esse ponto então, dá provas de que o que estou falando é a verdade.

  9. Essas histórias envolvendo políticos são ótimas. Por favor, posta o link pra download. Esse Link tá quebrado.
    Tô adorando o blog, conheci neste fim de semana.
    Bjos

  10. Q bafão! Precisa de uns assim aki no Brasil p/ derrubar essa corja de políticos! Sabe de alguns não, Pietro? Ajuda nóis!

    Gente, estou c/ mto receio desse novo governo, é todo formado por homens, brancos, conservadores e c/ a desculpa de cortar gastos exterminaram o Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e dos Direitos Humanos.
    Estou c/ medo q haja uma regressão nas conquistas e pautas LGBT e q mais Felicianos e Bolsonaros apareçam, estou mesmo c/ medo.

  11. Não da pra ver o filme online, aparece a seguinte mensagem {“status”:403,”msg”:”wrong IP”}

  12. Seria esse talvez o site pornô gay nacional que possui um trabalho um pouco melhor ? Os garotos possuem boa aparência. Boa foda.
    Obs.: Por que será que sempre é um político conservador que protagoniza escândalos dessa natureza ? Por que ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *