JONATHAN NÃO SENTE DOR; FLIP FLOP COM JAKE COOK

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Gostosão o Jake, não? Pau pequeno, mas não eu não reclamo. Obviamente que, perante aos troncos de árvore que Jonathan anda enfiando no cu, o pau modesto do fortão nem faz cócegas. Ou será que ainda faz?

 

Outro dia, na penumbra do cruising do Upgrade Club, ouvi o comentário de um cliente. Jonathan era o que melhor metia aqui dentro, disse o saudoso passivo. Agora ele tá dando o rabo que nem uma louca na Itália. Nem deve sentir mais dor, terminou quase choroso.

Como diz o ditado: cada um chora por onde sente saudade.

 

DOWNLOAD

 

Pietro Damasceno

3 Comments

  1. A primeira vez que vi esse Jake Cook foi numa foto que vc postou na galeria de porn star. Ele estava numa foto junto com o Damien Crosse e pela locação achei mesmo que era uma cena – futura – da Tim Tales. Pensei que fosse o Dominique Hansson de cabelo preto rsrsrs ele parece uma mistura do Dominique com o Sergi Rodriguez.

  2. Tim investindo em novas modalidades de cena na produtora. Certamente surgiu uma boa demanda por cenas troca-troca, e o alemão, que além de rico não é besta nadinha, agora resolveu botar em prática o flip flop. Mais olha, o jonathan é um excelente ator, arrasa na passividade, e arrasa também no papel de ativo. Prefiro ele dando o cu porque é lindo ver um homem como ele liberando as portas do fundo. e um detalhe, como ta ainda mais gostoso o jonathan. nossa, esse macho tem poder e talento.

  3. Ele foi para Itália mas deixou saudades nos putos daqui hehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *