HARRY LOUIS, EX-BOY TOY, TÁ VENDENDO O BODY NOVAMENTE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Porque fama e close não paga a conta de luz, né?!

 

 

Merece alguns euros ou já teve o seu tempo??

 

6 thoughts on “HARRY LOUIS, EX-BOY TOY, TÁ VENDENDO O BODY NOVAMENTE

  1. Vale uns euros, mas deve ser estuuuupido…. que merda. Abrir um negócio, dá tudo errado e ter que voltar a ser gp. Esses boys correm de empregos normais como diabo foge da cruz kkkkk ngm faz uma faculdade, se prepara para os tempos das vacas magras. Muitos deles falam trocentas línguas, possuem contatos, fazem trabalhos como modelos fotográficos, mas a maré puxa eles de volta para essa vida. Acho que o único que conseguiu emprego normal depois de sair dessa vida foi o Lucio Saints (cabelereiro). E mesmo assim foi muito criticado pelas pocs recalcadas nas redes sociais. O Lucio é que tá certo. Pau duro e corpinho bonito não duram para sempre.

  2. Daqui a pouco volta a fazer filmes, e bare.
    É, o mundo nao ta facil pra ninguem.

  3. Olhando o pau imenso e perfeito dele fico pensando aqui… por que a natureza é tão generosa com uns e tão miserável com outros …?

  4. Que coisa. Parecia ser que daria certo após a aposentadoria. Ele tinha investido em uma marca de cuecas, de doces, depois abriu um restaurante na Espanha. Mas não deu nada certo. Uma pena. Sabe, né por nada não, não estou rindo da situação dele, nada disso, até mesmo porque ele transpirava sinceridade quando dizia que não mais queria voltar ao ramo pornô/prostituição, e torcia para que desse tudo certo para ele. Mas não deu, e como muitos porns que se aposentaram, Harry volta a ter que vender o corpo. Muitos volta, quase todos. Por quê será? Já que muitos não querem, voltam por extrema necessidade. Elimino aqui aqueles que voltam por prazer e algo a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *