CADE MADOXX TE CHAMA PARA UM BOQUETE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Ou assista aqui.

 

Amo quando as pessoas são diretas. Infelizmente entre os viados isso é cada vez mais raro, principalmente entre os viados que dizem curtir uma rapidinha. Tudo é tão enrolado, tanta entrevista, tanto “não posso”, tanto “manda nudes”, tanto “curte o quê?”. Fodas instantâneas se tornaram raras e procurá-las se tornou chato e cansativo. 

Mas, ainda há os remanescentes do bom senso. Caras putos de essência que sabem que uma foda não precisa de um alvará prévio.

 

Outro dia um cara me abordou com uma pergunta muita simples: – quer mamar?

Da minha resposta positiva, ao momento em que o pau (gostoso) dele estava na minha boca, passaram-se exatos 22 minutos. Sem afetações, burocracias e “biscoitos”. Tudo rápido como pedir um pãozinho na padaria. 

 

É isso que me revolta e gera um questionamento: por que o sexo gay está se tornando tão negativo?

 

2 thoughts on “CADE MADOXX TE CHAMA PARA UM BOQUETE

  1. Esse post descreve o momento que eu estou passando. Tenho conversado com um médico pelo whatsapp, e olha, que cara enrolado. Toda vez ele diz que quer me encontrar e bla bla bla e depois some. Diz que trabalha muito, leva até trabalho pra casa. Quis marcar com ele num shopping e ele disse que não porque porque lá passa muita gente conhecida. Não quis marcar na casa dele porque ainda ele mora com os pais e com a avó (ele tem 37 anos!!!!!!). Vire e mexe manda foto do cu aberto, mas me encontrar que é bom nada. Tô cansado, sabe. Acho que vou virar celibatário porque dá menos dor de cabeça.

  2. Olha, essas atitudes das gays estao se tornando insustentáveis. Sempre quando ia ao Rio, os aplicativos bombavam, era uma foda de manha, outra a tarde e outra a noite. Da ultima vez que fui, fim de janeiro, em tres dias que passei la, so arranjei uma fodinha. Ta dificil viuuu…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *