CARÍCIAS NO GOGO BOY DIEGO FASSONI, A.K.A. D’FERRO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Mas precisa de velocidade e paciência.

 

 

[ATUALIZADO] Quem já baixou compartilha porque as irmãs estão sedentas. Beijos.

69 thoughts on “CARÍCIAS NO GOGO BOY DIEGO FASSONI, A.K.A. D’FERRO

  1. Eu peguei o link e comecei a fazer o download. Foram 20h, 2,3GB pra baixar, mas o link foi derrubado quando estava 1,9GB. Então tenho o arquivo incompleto, sem o final. O vídeo existe mesmo.
    É muito pesado. Se alguem tiver baixado por completo, me passem por gentileza
    engenheiro.caiot@gmail.com
    Depois que conseguir completo envio pras manas.

  2. a para pietro quem correu baixou? tem dois dias q vc postou e ja nao esta. foi sorteio? ninguem vai ficar fazendo plantao dando f5 no blog. essa historia ta que nem caviar, so ouvimos falar! perdeu a credibilidade amor…

  3. Pietro teve um vez, na época das olimpíadas eu acho que um cara ngociava um pgm, e o gogo dizia no áudio: o meu querido, e a foto que vc postou era bem parecida com essa daí do post de cima, mas o gogo que falava meu querido, acho que usava um cordão de ouro, um escapulário não sei, que segundo alguns frequentadores do site, foi fácil reconhecer de quem se tratava pelo cordão.

    PS: Ontem fui num lugar que comentei com vc em off, ansioso para te levar lá!

  4. Um video que ninguém viu kkk essa foi boa kkk Adoro o blog mas isso foi uma grande piada com a cara de todos nós…

  5. Fui eu que passei o link, tenho esse e os outros , me chamem no e-mail!! As pocs tão tudo doidas kkkkk, o vídeo é Mara, ele fica de pau bem duro

  6. o dono derrubou, então é melhor apagar a postagem pq se nao existe post, provavelmente ninguem baixou e nem vc salvou. n faz sentindo a publicação…

  7. caso alguem tenha baixado, me envia por favor sunmaceio@gmail.com foi o cumulo essa pietro, sou leitou assiduo mas postar algo e com menos de 24 horas e tirar deixando na vontade é ate desrespituoso com quem companha voce aqui a tanto tempo

  8. Só vc Pietro pra encontrar esses vídeos nesses sites do fim do mundo rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *