O QUE HOUVE PEDRO JACKSON?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Pra não dizerem que eu sou uma bicha maléfica estava pensando em fazer um post enaltecendo algum gogo boy. Afinal, dentre tantos, um ou outro faz o serviço como se deve. Preciso ser justo.  Eu tinha escolhido esse Pedro Jackson, lá de Fortaleza. Acho que ele é o único gogo/stripper que assumidamente faz programas. Além disso, o próprio posta nudes, facilitando a vida das punheteiras. Ele parecia ser o gogo boy perfeito. Mas sempre tem um mas, né?

 

Pedro faz parte dos michês que se julgam espertos. Aqueles que gostam de ganhar sem muito esforço. Afinal, quando se paga por sexo o mínimo que se espera é um pau duro. Garoto de programa sem pau duro é o mesmo que Big Mac sem dois hambúrgueres, sem alface, queijo e molho especial. Propaganda enganosa. Mais chato ainda é tentar compensar a falta de ereção com a porta dos fundos. Super desagradável para as manas passivas.

Pra terminar de cagar tudo o gogo, que está errado, tenta prejudicar quem o ajuda a pagar o aluguel. A banda larga definitivamente não deveria ser para todos.

 

 

Pedro ficou em 2° lugar no concurso Rei da Espiga. Soube que a colocação se deu porque os outros concorrentes não conseguiram “armar a barraca”. 

Se fica duro no palco, por que não fica duro no quarto?

  

Pietro Damasceno

11 Comments

  1. Não sabia que ele era GP também,qual o site que ele faz anuncio?

  2. Tremenda falta de respeito, e mais ainda de sensibilidade, um cara empinar o rabo pra um passivo, ainda mais de for num programa. A imensa maioria dos gays são de passivos e/ou versáteis tendendo mais para passivos. Mas por aí se encontrar uma metralhadora de caras se dizendo ativos nesses apps de pegação. Ahã, sei. E ainda tem aquilo, a rejeição contra os afeminados, sendo que a maioria dos gays ou é afeminado, ou tem algum traço de feminilidade. Até mesmo entre ativos existem aqueles que tem caracteres de afeminados, e não são poucos. Daí fica difícil saber por onde começar a vomitar perante tamanha hipocrisia e preconceito entre próprios homossexuais.

  3. Muito conhecido aqui em Fortaleza. tem Vários faces e anúncios em sites. Já fiz por 150,00; mas não recomendo. Elza gritaaaaaaa………

  4. Muito conhecido aqui em Fortaleza. tem Vários faces e anúncios em sites. Já fiz por 150,00; mas não recomendo. Elza gritaaaaaaa………

  5. Esse pedro se acha o tal, mas é baixinho e feio. De bom só a Mala mesmo, mas já soube que é PASSIVA. Se o bolo for bom tb kkkkkkk…….

  6. Já sai com ele aqui em Fortaleza. Ele tem vários faces e anúncios em sites. faz tudo mesmo e a mala ás vezes não fica dura. 150,00 cobrou

  7. Esse é um Michezinho queimado em todas as casas aqui de Fortaleza e se acha o tal. Nem Gogo gosta dele

  8. Alguém posta o insta dele, dei um goggle, mas a conta que achei foi fechada, excluída!

  9. Que comparação! Como não gosto nem de Big Mac e nem de Gogo/GP, pra mim tanto faz kkkkkkkkk falando em GP, ontem li uma entrevista do Marcos Goiano e se o que está escrito lá foi ele mesmo quem disse e não foi inventado, ele é um baita de um preconceituoso. Disse que a coisa mais broxante na hora H é homem afeminado. Genteeeeee, o cara é GP, possivelmente HIV+ e ainda quer discriminar os outros. É por pessoas assim que a comunidade gay é meio podre. Não tem como pedir respeito de quem é hétero e homofóbico, se nosso meio ainda há tanta discriminação com quem é afeminado ou negro ou deficiente ou tem pinto pequeno ou bunda pequena…….

  10. Como assim? To passado! Ele sempre posta fotos no instagram claramente excitado. Sem falar nos shows onde ele sempre se destaca pela “rigidez”. Vai ver a tara é em se mostrar, não em fazer o serviço… Nunca imaginei kkkk

Deixe uma resposta