GIF DO DIA: WILLIAM SEED TOMANDO NO CU

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Foi prometida para hoje a tão aguardada cena da desvirginação do loirão William Seed. 

Ryan Bones, “amigo” do gato, foi o “primeiro” de muitos que virão.

A cena foi gravada sem preservativo, fato raro nas produções da MEN. 

 

 

 

 

Olha como eu tô ansioso por essa cena.

 

Mentira, os putos são deliciosos.

 

 

4 thoughts on “GIF DO DIA: WILLIAM SEED TOMANDO NO CU

  1. Encontrei um GIF maravilhoso ontem da Shakira dançando dentro de um cu kkkkkk pra mim, já é o GIF do ano. O cara tira o pau e quando a câmera dá um super close, a Shakira tá fazendo uns movimentos dentro do cu do cara hahahaha Muito criativo.

  2. Eu não consigo gravar os nomes deles, sei quem é esse ator, mas não sei pq no nosso meio os caras fazem tanto drama em ser passivo, dar é muito bom, li até que vicia, então pq manter uma postura de ativo alfa, que nunca teve o cu estimulado nem por uma língua esperta? Porque a maioria dos gays venera só o ativo e esquece que o passivo é importante pacas.
    Isso tudo me lembra uma cena que vi essa semana: Um cara chupava outro que tinha um rola enorme, o que chupava, mamava com maestria. De repente, o que estava sendo chupado desistiu de ser mamado e resolveu dar, e não foi para qualquer pau, foi para duas toras em seguida.
    O cara que estava chupando o roludo ficou olhando tudo com uma cara de tristeza ou sei lá qual sentimento que não consigo dizer agora.
    Com base nisso fico pensando pq não aproveitar o que vc curte, tipo, se sou ativo vou buscar cu, se sou passivo vou buscar, mas se tô chupando um cara e ele resolve dar para um pirocudo, que bom para ele que se desprendeu de ser só ativo ou só passivo.
    Pq tô falando isso tudo? Não sei tbm.
    Ah Pietro, essa cena eu vi onde eu te disse que vc deveria visitar quando estivesse na minha cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *