GIF DO DIA: ORGULHO DA PIROCA GROSSA // E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Um dia, em um barzinho, ouvi a conversa depravada de dois caras idiotas. Um deles, o mais bêbado, discursava sobre as maravilhas de possuir uma “mandioca grossa”.

Dá pra sentir o cu da minha rasgar devagarinho, disse ele, quase mamando o próprio pau.

Claro, senti tesão pelo cara, mesmo ele sendo um otário, tosco e um futuro alcoólatra.

Quando ele foi fazer “a cobra chorar” fiz a “mona do banheirão”. Me posicionei estrategicamente ao lado dele. Que pau decepcionante! Tudo bem, um piroca mole não quer dizer nada. No entanto, tenho certeza que aquilo era da mesma “grossura” que uma salsicha. Apostaria o resto da minha vida sexual nisso.

Então, aqui vai uma dica: Pauzudo de verdade não fica se vangloriando. Põe tudo pra fora.

 

4 thoughts on “GIF DO DIA: ORGULHO DA PIROCA GROSSA // E OUTRAS HISTÓRIAS

  1. kkkkkk, sempre desconfio de caras que ficam dizendo que tem pauzão, uns até tem, mas outros só fazem propaganda enganosa e como entre héteros, não vai rolar… o deixa eu ver, a história fantasiosa ganha mais força!

  2. Lucio, não tem segredo nenhum: a prática faz a perfeição! Claro que tem que começar com os pequenos, mas daí vai aumentando… é como alargador de orelha, sabe? Tipo, uma vez por mês troca por um calibre mais grosso. Mas o importante é não parar de dar regularmente: o cu tem uma capacidade de regeneração impressionante, e por mais que você tenha ampliado os seus horizontes, basta ficar uns 10-15 dias sem praticar e ele já começa a ficar mais fechadinho (ok, depois de certo ponto ele nunca mais vai ficar tão fechadinho assim, mas melhora bastante!)

    Diga adeus as pregas, e seja feliz! 🙂

  3. Pica grossa é linda! Mas curto mais pra chupar….Pra dar, prefiro um normalzinho msm q eu fico mais confortável kkk…..Se eu pego um grosso , qual a dia pra relaxar hein?Aceito sugestões kkk
    Bj Pietro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *