GIF DO DIA: A TREPADA DA DISCÓRDIA // E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

 

O gif acima mostra um pouco do começo do fim de um noivado. Pelo menos dizem isso. Eu acredito que certas relações gays já começam com o cronômetro do fim correndo rápido.

Ricky Roman, Josh Moore e Logan Moore protagonizam uma forte e icônica cena de sexo para a Cocky Boys.

Josh e Logan eram noivos e aparentemente muito apaixonados mas, semanas após ao lançamento, o compromisso foi rompido por Josh. Logan, fazendo a linha corno esperançoso, postou algumas mensagens acreditando numa reconciliação pois não havia um motivo para o pé na bunda, segundo ele. Depois, conformado, não tocou mais no assunto.

Ricky e Josh treparam novamente para a Cocky e os olhos mais atentos notaram um “algo a mais” no entrosamento dos dois. Meses depois assumiram namoro e parece que já são até noivos. 

 

O antes: O casal Moore causava inveja e tentativas de suicídio.

 

 

O durante: Logan já previa o golpe.

 

 

O depois: O casal Roman-Moore causando mais inveja e tentativas de suicídio. 

 

O depois – Parte II: Ricky definitivamente ganhou a guerra. Será que houve alguma mesmo?

 

3 thoughts on “GIF DO DIA: A TREPADA DA DISCÓRDIA // E OUTRAS HISTÓRIAS

  1. Shy, o que mais tem nesse vida é gente passando a perna em pessoas do bem, e essas pessoas do bem ficam as vezes desmotivadas no amor, por conta dessas coisas que passam em nossas vidas!

  2. Deve ser estranho namorar um ator pornô, o risco de vc perder o namorado é muito maior.
    Conheço um cara que o namorado dele é GP, como deve ser isso, acho que ele é uma alma elevada, pq vc gostar de alguém e saber que mesmo por grana ele goza com outros não deve ser nada fácil!

  3. As legendas são as melhores kkkkkkkk e eu era um desses “olhos mais atentos” que vc citou. Nem acompanho esses atores nas redes, mas percebi que nem tudo era atuação naquela cena. Pobre Logan. Ele é um príncipe e vai dar a volta por cima. Nunca gostei dos dois juntos (Josh e Logan). Mas é assim que acontece na vida. Se a gente não abre o olho, passam a perna na gente, nos machucam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *