GÊMEOS TREPANDO | QUAL A SUA OPINIÃO?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

 

 

Sou completamente relaxado quantos aos rótulos sexuais, mas tenho certas barreiras (talvez até caretas), que sigo rigorosamente. Um deles é o incesto. Acho repugnante e não uso nem as curiosidades da pré-adolescência como desculpa. Podre, podre, podre. Até com primos eu pensaria algumas vezes antes de “um algo a mais”. Falando nisso, nunca transei com um primo. Algo que não é muito bonito para um devasso. Enfim…

 

Lembro claramente, na 8° série, de um garoto patético que falava sem nenhum pudor: se tivesse uma irmã comeria ela com certeza. Hoje em dia, deve ser um pedófilo ou algo do tipo. Eca!!!!!

 

Na cena abaixo os irmãos Peters realizam essa fantasia estranha. Se você curte, divirta-se.

 

Baixe aqui

Pietro Damasceno

15 Comments

  1. Quando criança, sim criança, sentia atração por meu pai. Na época já “brincava” com meu pinto sem saber que aquilo era punheta, e me imaginava como uma mulher sendo fudida por ele.

    Na adolescência essa atração simplesmente desapareceu… Passei a entender das coisas e quando batia minhas punhetas já não me imaginava como uma mulher, mas como eu mesmo sendo fudido por outros caras.

    Nunca senti atração por meus irmãos, nem pelos primos mais próximos (os da minha idade), mas tive experiência com um mais velho… Na época poderia ter aproveitado bem mais, mas fiquei com receio dele abrir a boca para a família.

  2. Há consenso de ambas as partes e maiores de idade? Vai fundo. Um horror? Tem gente que homens transar com outros homens também é. Incesto só não é aceitável para fins de procriação e isso por motivos genéticos, apenas. O resto tá liberado!

  3. Já assisti esse e outros videos de gêmeos e gosto. Como sou filho nico não sei se faria isso de verdade, mas desde que sejam adultos não vejo problema. Para mim o sexo é uma forma de carinho e se importar com o outro.

  4. Incesto é o que nos faz sair do estado animalesco e nos faz entrar na cultura. Nas relações civis. É preciso ter barreiras. A proibição do incesto nos faz ser humanos. Não bichos.

  5. Eu também acho nojento, acho meus irmãos bonitos, mas sentir atração por eles nem pensar, me dá calafrio só de pensar! Pelo pai então, Deus me livre!!!

  6. É insano…. doentio…. algum desvio seja de ordem sexual, psicológica.. pra mim inaceitável!!!

  7. Penso da mesma forma Pietro (em relação a irmão), agora primos eu não vejo nada de mais não kkkkkkk, minhas primas davam em cima dos meus irmãos e vice versa. Agora em vídeo eu não vou mentir… Adoro! (but, tem um vídeo nacional que me deixou traumatizado).

  8. Por falar em irmão… Petroxx de minha alma.. tou sabendo de um babado fortissimo bee, olha, um amigo meu me disse que um primo dele que trabalha nas relações publicas em Cannes Festival 2016, falou o maior apresentador e editor do tradicional telejornal do Brasil anuncia sua separação. O Brasil acha tudo muito normal, pois o que é doce um dia se acaba, mas… Eu quero ver annciar o motivo real da separação : Um garoto lolito escandalo gringo, fisico de atleta lá da região Cannes

  9. Quem me dera ter tido um irmão para fuder todo noite antes de dormir, eu ia amar, acho um tesão sexo entre familiares, hoje nós dois poderíamos estarmos juntos e fudendo ainda, pena que fui filho único, mas já fiz com primos. Mas o meu forte mesmo é meu pai, queria muito ter rebolado naquele cacete grosso da cabeça rosada, eu sempre bati punheta vendo ele no banho durante minha adolescência, ficava olhando escondido, saudades daquele tempo, se fosse hoje acho que teria tentado chupar o meu pai.

  10. A questão é que devido a influência religiosa que temos na nossa sociedade, isso afeta em muito nossa “opinião” e “visão” sobre várias coisas, afinal vc crescer escutando que isso ou aquilo é errado, é feio, não é normal, vai tudo pro seu consciente e sub-consciente, por isso falei da questão religiosa, pq ela influência sim nossas vidas. Sobre a questão do sangue, é saber que todo casal antes de ter um filho fazer o exame, não somente quando tem grau parentesco.

  11. Não falo nem em questões religiosas. Falo em questão de amor familiar, e até mesmo em questões genéticas. Parentes próximos t~em grande são de terem filhos com problemas, ou seja, o incesto já atinge um ser inocente. Bj!

  12. Normal, to falando sério, o máximo que pratiquei se pode chamar de incesto foi com primos, mas nada contra mesmo. Se a gente acredita no que está escrito na Bíblia o mundo começou com incesto né, afinal era Eva e Adão, tiveram filhos e esses filhos se reproduziram com quem? sem falar das filhas de Ló quem embebedaram o próprio pai para engravidarem pois é Bíblico né, crescei e multiplicai-vos e já que Sodoma e Gomorra estava sendo destruída pelo Deus misericordioso e seus noivos estavam mortos, couberam a elas dar continuidade a família engravidando do próprio pai, isso biblicamente falando. Acho que toda relação consensual, que haja amor e respeito não tem nada de repugnante, o amor sempre vence, e não vamos nos esquecer que a mesma religião que fala que isso e aquilo é pecado, tb nos diz que nós somos pecadores pq somos gays.

  13. Acho um horror tb. Com tanta gente nesse mundo pra que transar com o irmão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *