GAYS NÃO SÃO BONZINHOS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

 

 

O vizinho matou o meu gato. Na verdade não era meu, era o gato da casa. E também não tenho certeza de que ele é o assassino, mas um dia antes do desaparecimento ele reclamou que o felino estava usando sua garagem como banheiro e motel. Portanto, um suspeito natural.

 

Com calma, e uma caneca de café, perguntei sem rodeios à esposa dele. Indignada e um pouco ofendida, ela recusou com veemência. Disse que já imaginava que eu desconfiaria por causa reclamação do dia anterior, “mas que ninguém em sua casa cometeria uma violência dessas”.

 

Elogiei o marido. Afirmei que realmente não acreditava que ele era um matador de bichanos cagões. “Um homem que trabalha no turno da noite, devotado à família que anda todos os dias até ao Metrô para economizar, não sujaria as mãos com chumbinho”. “Mas, ele vai trabalhar de carro todos os dias!”, disse a vizinha chocada. Fingi constrangimento pela gafe e dei um bom dia. A semente da discórdia estava plantada. Talvez, ele queira realmente matar alguém agora.

 

 

Há um consenso bobo de que todos os gays são bons. Talvez por sermos uma minoria agredida por séculos; alguns molinhos e delicados demais; o resto do mundo acredita que um gay não seja capaz de roubar, enganar e até matar. Ledo engano. Gays são pessoas normais cujo a única diferença consiste em: a) transar e casar com outros caras; b)usar a porta de saída como parque de diversões. Nada mais.

 

Gays podem ser: egoísta, preconceituosos, canalhas, estelionatários, racistas, xenófobos, misóginos, “gordófobos”, psicopatas, sociopatas, etc, etc, etc...

 

E por uma razão que eu desconheço, quando alguns deles apresentam alguma características acima, são piores que os demais. Não sei se tem alguma coisa a ver com o sofrimento pelo processo de aceitação, pela discriminação sofrida, pela falta de perspectiva familiar. Realmente não sei. 

 

Porém, tenho certeza: não pise no pé de um gay malvado. 

 

O que não é o meu caso, preciso destacar. Sou apenas justo.

 

Pietro Damasceno

18 Comments

  1. Pelo q vi, é mesmo implicância de bicha mal amada, mimimi de quem quer atenção

    O Leitor HP perguntou sobre o “Ennio Guardi” pra vc, tu liberou o comentário, o SAUDOSISTA respondeu e a bicha mal amada resolveu sambar

    Reitero pra ignorar que é melhor Pietro, o SAUDOSISTA quase não comenta e quando o faz não é em tom de crítica ou ofensa pra justificar esse leitor hater mimimi

    Aliás aproveito e agradeço ao SAUDOSISTA por conhecer o video e deixar o link pois eu não sabia que o Ennio Guardi tinha feito video levando rola real e não só consolos, se não fosse por ele eu nunca saberia e veria

  2. é treta!! é treta!! é treta!!
    gays não são bonzinhos e aqui nos comentários tá prova, tem um babado, uma treta rolando do Robinson com Saudosista que já veio lá do outro post
    o Saudosista deve ter atropelado algum bichano do Robinson, só pode ser isso pra tal encarnação 😛

  3. Nossa Pietro, que mega UÓ, esse hater de novo, qual será o problema dele??
    Robinson, tu tá tretando com esse leitor por qual motivo??
    Já vi comentários do Saudosista e não vi nada que tu tá falando dele opinar em tudo se achando dono da verdade!!
    Miga, Apenas Pare!! isso mesmo Robinson, é tu que deve parar!!

  4. de novo o SAUDOSISTA respondendo coisa q perguntaram p/ Pietro!!
    o HP pediu video p/ Pietro e não p/ vc SAUDOSISTA, vc não é o dono do blog, bicha boba se toca!!
    Pietro, não sei pq vc permite, esse SAUDOSISTA é akele típico q só quer aparecer pegando carona no trabalho dos outros, fica aki fazendo carão e botando banca de sabe tudo, conhece tudo, opina em tudo como dono da verdade

  5. Não sabia desse video do Ennio que o Saudosista deixou link. Aliás, o Saudosista parece que também manja dos videos, tenho quase certeza que não é a 1ª vez que ele deixa link sobre algo do post ou que foi comentado.

    Sobre o post, mais um causo curioso e com a finalização afiada e esperada de vc. Alguma novidade sobre esse casal vizinho?

  6. Ainda vivo no armário mas sou um gay bonzinho, ñ faço o papel d bobinho e inocente babaca, mas ñ fiz nada contra ninguém, também ñ tive problemas q tivessem solução nesses termos.
    Ñ sei qual seria minha real atitude em uma situação realmente feia ou injusta q aprontassem p/ mim, ainda sou jovem.
    Talvez o tempo e a vida me ajudem a me conhecer melhor e saber qual é a minha índole real em situações mais drásticas mas hoje também procuro ser justo, parece ser a minha definição melhor agora.

  7. Pietro seria demais pedir um video do ennio guardi sendo fodido por um homem
    So vejo videos dele sendo fodido por mulheres com aquela cinta que tem penis de borracha
    Ou n existe video dele dando pra homem?!

  8. Existe pessoas boas e más em ambos os sexos, mas a maioria do gays tem a natureza pacífica, não temos históricos de atrocidades e guerras, diferente dos héteros que só se salvam as mulheres! A verdadeira maldade não é ser invejoso e fofoqueiro, a verdadeira maldade é matar, roubar, estuprar e destruir e nessa arte meus caros, os homens héteros fizeram doutorado!
    Um gay praticar algo terrível é muito mais raro do que um hétero, mesmo proporcionalmente.
    Se analisarmos o histórico da humanidade tanto real quanto imaginário (religião), o hétero é responsável por todas as mazélas é miséria humana.
    Vide as atrocidades no passado como as guerras, escravidão, nazismo, genocídios, santa inquisição e etc, quanto as atrocidades atuais principalmente as cometidas no Oriente Médio!
    No âmbito religioso, todas as desgraças e guerras na bíblia foram cometidas exclusivamente pelos héteros, eles amaldiçoaram a humanidade comendo a maçã podre e assassinaram Jesus Cristo, quando eles tentam acusar os gays usando a bíblia com a falácia de Sodoma e Gomorra, eles esquecem que essas cidades eram hetero normativas, as crianças que Deus “matou” não sairam pela bunda e o que os homens queriam fazer com os anjos era estupro, não tinha nada a ver com consentimento homoafetivo, tanto é que Ló ofereceu suas filhas para serem estupradas, se fossem gays ele não teria oferecida bucetas, ele teria oferecido a bunda dele não concordam? O pior de tudo nessa história rídicula é Deus matar crianças inocentes mas considerar uma família de incestuosos como justa!
    Héteros são uma fraude, desde a existência e eles são muito mais perversos do que qualquer gay um dia conseguirá ser!
    Obs: Gays não estiveram no meio do assassinato de Jesus Cristo, pois naquela época a lei dos héteros apedrejava até a morte qualquer homem ou mulher homossexual, ou seja, se tinha algum no meio, vivia a vida de hétero e se considerava hétero!
    Do sangue de Cristo, nossas mãos estão limpas, já falo isso antes de aparecer um gay patético amante desses héteros!

  9. Adoro o blog, o conteúdo, os textos, os causos e opiniões.
    Querido Pietro, será muito ruim o dia que não tiver mais tu na internet, fique muito tempo ainda please, melhor ainda, nunca nos deixe!!
    Beijão querido!!

  10. É uma possibilidade, hoje mais remota. Caso ocorra seria o meu adeus. Ainda penso em ficar por aqui um tempinho.

  11. O perfil do suspeito é tipico. Vc vai se vingar Pietro? Mas cuidado, pq qualquer coisa, vc seria o suspeito imediato.

  12. Existem gays até homofóbicos, o que dirá daqueles que manifestam outros tipos de preconceitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *