SIM, ELE É PAUZUDO: TRAVIS YOUTH

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

http://www.welovenudes.net/wp-content/uploads/2019/01/travis-youth-gayhoopla-video-muscle-jock.mp4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ele também usa a portinha dos fundos…

 

 

 

 

 

 

 

 

*******

E O MEU PRIMEIRO GAROTO DO TINDER

 

Não vou ser tão detalhista porque o meu primeiro garoto do Tinder é, possivelmente, um leitor deste humilde blog. Não quero que ele saiba que perdi minutos da minha vida – minutos para os gastos com sexo e jogos de azar – escrevendo sobre ele, ou nós.

 

 

 

Eu decidi sucumbir aos aplicativos de encontros depois que o Fernando me comparou com uma piscina. Achei que era por eu ser refrescante, mas ele disse que, assim como a piscina, qualquer um poderia pular em mim.

Achei grosseiro porém finge um ar blasé.

Isso me afetou, mas do que eu esperava.

 

Nos primeiros dias de caça me estressei. Como tem bicha complicada, insegura, chata e biscoiteira nesse apps. Socorro! Qualquer pessoa com baixa autoestima, ou sem paciência, provavelmente sofre bastante nesse joguinho do “amor”. 

 

Mas, teve um dia que ele me chamou. Deu match! Conversamos e marcamos um date.

Sinceramente, eu fui na intenção de conhecer alguém para além do sexo, pois sexo em São Paulo é tão certo quanto ressaca de bebida ruim. Eu estava atrás de sentimento, de um cérebro pensante, de alguém que não precisava correr com a calça na mão depois de gozar.

 

Resumindo: nos conhecemos, nos curtimos, nos pegamos, ele tomou o meu leite, mas eu não tomei o dele. No fim percebi que o cara me queria unicamente para o sexo, mesmo com todo o blá blá blá romântico que durou dois dias. Eu era a PORRA DE UM OBJETO SEXUAL. 

 

Eu, inocente neste meio, quis seguir o protocolo cafona e me desiludi. 

Mas faz parte, né?! E desilusões são bem-vindas de alguma maneira.

 

 

Sempre aprendemos alguma coisa.

 

4 thoughts on “SIM, ELE É PAUZUDO: TRAVIS YOUTH

  1. App é complicado, mas a vida em si é bem complicada tbm, eu sinceramente já nem sei o que pensar, já tentei várias fugas!

  2. Não sucumbi aos apps, mas fiz uma conta no XVideos umas 4 semanas atrás. No meu perfil, deixei meu nº de celular, twitter, e-mail, Skype. Um daddy teclou. Conversamos um pouco. Ele disse que gostou de mim, que me achou bem dotado e toda aquele bla bla bla que eu tô cansado de ouvir. Marcamos numa sexta-feira de nos encontrarmos num Mc Donalds que fica no bairro vizinho ao meu. Um dia antes, perguntei se estava de pé o encontro e ele disse que sim, mas reparei que ele tinha excluído a foto de perfil dele do whatsapp. Ignorei meu instinto e fui encontra-lo. O velho não foi, não mandou msg dando satisfação e ainda me bloqueou no XVideos kkkkk Agora, eu vou encontrar um cara sexta-feira. Mora muuuuito longe de mim, mas como ele é muito gostoso, decidi abrir uma exceção. Aliás, nós estamos tentando nos encontrar já faz umas 3 semanas, mas as agendas não batem. Ele manda msg toda dia. Fica tentando me persuadir a fazer sexo com ele sem camisinha. Já perdi as contas de quantas vezes disse “não”. Sinceramente, tô quase desistindo. Ele tem local, mas não tem cama, não tem conforto. Enfim, tô com a expectativa bem baixa. Vou leva-lo para um motel. Ele nunca foi por vergonha e por falta de dinheiro. Vou deixando as coisas acontecerem, sem esperar muito. Se for pra acontecer algo mais que sexo e amizade, ok. Se quer uma dica, Pietro, vá aos encontros com a expectativa bem baixa, esperando pelo pior talvez. Só assim vc não se decepciona. Vá pelo sexo, mas manda msg de vez enquanto dando bom dia, parabenizando no aniversário. Se o cara tiver a mesma intenção, ele tmb vai investir e as coisas vão fluir naturalmente. Mas não se humilhe e não corra atrás. Quando mais vc corre atrás, mais eles menosprezam. Saiba mostrar interesse, mas mantendo sua cabeça erguida, deixando claro que se ele não te quiser, há uma fila atrás dele.

  3. Ahh o pau, coisa maravilhosa. Adoro fotos do cara de pau mole, acho lindo.

  4. Pau pequeno que do nada fica enorme. Tipo surpresinha.

    Sobre seu date, ai Pietro… Praticamente todo mundo só quer isso em SP. Acho que não só aqui. Tem que ter muita sorte em conseguir namorar hoje em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *