FODA BARE NO SEX CLUB: ANDY ONASSIS & RODRIGO MIX

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Preciso conhecer este lugar!

 

 

O sexo bareback está, a cada dia, mais comum nos sex clubs por aí, não só em festas específicas. Se antes transar sem camisinha era um tabu, feito nos cantos do puteiro, hoje as coisas acontecem (quase) às claras. 

Isso não significa que estar ali, transar com aquelas pessoas, irá te infectar. As camisinhas são disponibilizadas por todo sex club e a escolha por não usar é pessoal. Se fulano trepou no pelo, ele pode transar com você com preservativo, basta você pedir. Geralmente essa relação é bem estabelecida e funciona muito bem.

O mundo dos sex clubs é obscuro, sujo de várias formas, porém inofensivo.

Quase…

 

Ou assista aqui e aqui.

 

Rodrigo também faz sem capa no Upgrade, mas você tem que ser um cliente sortudo.

 

8 thoughts on “FODA BARE NO SEX CLUB: ANDY ONASSIS & RODRIGO MIX

  1. Shy, há uma falha grande quanto a comunicação, mas em termos de prevenção somos um país ímpar. Não falta. E não falta tratamento gratuito de qualidade pra quem tem qualquer tipo de DST. Beijo!

  2. Bareback é um estilo de morte, isso sim. É uma sub categoria de suicídio. Os caras tão cagando pra própria saúde. Tenho pena desses novinhos que já começam a vida sexual metendo os pés pelas mãos, transando sem camisinha com qualquer idiota que aparece por aí se dizendo “limpo”. Sempre que eu posso alerto, conscientizo. O número de caras infectados daqui há uns 20 anos vai quadruplicar se a galera continuar não se protegendo. Governo quer mais é que a gente morra e não dê despesa com propagandas sobre prevenção, com assistência médica de graça, com remédios que ajudem no tratamento. Eles já proibiram a educação sexual nas escolas. Se não buscarmos essa educação ou reeducação por nós mesmos, morreremos.

  3. Pi,
    comenta sobre o fenomeno Felipe Didonih, diretor que adora umas gps e micheles

  4. Bare virou fetiche …altomaticamente um estilo de vida , é algo que vem atraindo cada vez mais pessoas … os numeros nao metem a siflis esta epidemica … de cada 5 um esta com ela ativa ….

  5. Acredito que o grande problema seja os caráter das pessoas: ta cheio de caras positivos por ai que dizem tomar o tal remedinho so pra trepar sem capa. Ai um que não toma sai com um cara desses na confiança, ai ja viu a merda.
    Vamos ver daqui a um ano como o mundo estará.
    E detalhe Pietro, não é so em sex clubs nao – saunas, dark roons de baladas, aquela balada dos pelados, 90% das transas são no pelo e não é possível que todos ali estão se cuidando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *