SERÁ QUE O JASON VARIO USA O GRINDR?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Ou assista aqui.

 

 

Ou assista aqui.

 

 

 

 

*****

E NA HORA DO ALMOÇO EU OFERECI MEU LEITE

Agora que me entreguei ao vício dos apps, meu celular virou um verdadeiro cardápio de possibilidades. Rapidamente percebi que fodas rápidas– antes da facu, entre uma escapada e outra no trabalho– são extremamente possíveis e faltavam no meu currículo devasso.

 

Ontem, após o almoço, quis que a minha sobremesa fosse um sexo rápido, um orgasmo sem compromisso. Abri o aplicativo e tive sorte: minha cotação estava bem interessante. Um perfil, no entanto, me despertou interesse. O “Engolidor de Leite” estava há 150 metros de distância e foi direto ao ponto. Mandou foto, localização e disse que tudo estava disponível naquele  exato momento. 

 

“Tem foto do pau?”

Mandei.

“Gostoso”

“Tenho exatamente 15 minutos, o máximo que posso é esvaziar meu saco na sua boca. Pode ser?”

“Demorô”

 

Cinco minutos depois, após uma “entrevista e cadastro” na portaria do prédio, eu batia na porta do boqueteiro apressado. Juro, me senti incomodado porque pareci um garoto de programa, daqueles bem bagaceiros. Os olhos do porteiro denunciaram o julgamento. Ou ele achou que eu estivesse  entregando drogas. Não sei, de qualquer forma preferia a segunda opção.

 

Assim que o cara abriu a porta fizemos os devidos comprimentos. Entendi o cheiro de cachorro que senti ao sair do elevador quando a cadela dele veio saltitante me cumprimentar.

 

“Vamos lá, tenho só 10 minutos”.

 

Ele me levou a um quarto com um cheiro de cachorro três vezes mais forte. Achei interessante quando ele pegou um travesseiro, próprio para se ajoelhar na minha frente. O cara era um profissional na arte do “boquete fast food”. Em segundos ele já estava com o meu pau na boca, mamando até com boa cadência mas sem o refinamento que se espera de quem deseja um bom leite. A cachorra assistia a tudo com uma simplicidade impressionante, provavelmente acostumada com cenas parecidas repetidas todos os dias.

 

“Goza lá no fundo!”

“Não, põe a língua pra fora que eu quero ver.”

 

Meu leite pousou na língua do puto  firme como uma mousse. Eu não gozava há 3 dias, então tudo estava bem concentrado.

 

“Não engole ainda. Você só vai engolir quando eu me vestir. Por enquanto vai brincando com a porra, quero ver.”

 

O cara estava em êxtase. Modéstia a parte eu estava na minha melhor versão putão cafajeste. 

Assim que cheguei na porta ordenei que ele engolisse o leite. O puto revirava os olhos como se experimentasse o doce mais gostoso da sua vida. Confesso que se não tivesse um emprego que paga as minhas contas eu voltaria e lhe daria uma segunda dose.

 

“Eu volto, hein!!!!”

“Espero que sim…”

 

Cruzei a portaria mandando o porteiro ir a merda, mas fiz isso mentalmente. Na real saí dando um sorrisinho falso porque notei que o cara era bonitão, e não queimo possibilidades. 

 

Vai quê?! 

 

5 thoughts on “SERÁ QUE O JASON VARIO USA O GRINDR?

  1. E quereria é que ele usassem mais a bunda.

    No começo da carreira, a maioria dos vídeos que ele fazia para a Next Door Ebony era como passivo.

  2. Meu sonho é comer um cara grandão assim igual o Jason. Se esses vídeos do Only Fans não viessem à público, eu continuaria achando que ele era só ativo. Sobre o relato, eu odeio sexo rápido. Prefiro nem transar se for assim. Tenho curiosidade nesses aplicativos, mas não gosto de nada apressado, corrido. Sexo é um prato que deve ser degustado durante muito tempo.

  3. Gostei da camaradagem com o porteiro, no mínimo ele saca o que rola no apê do cara, isso se já não foi devidamente cantado por ele!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *