MAMILOS, AXILAS E UM HALTERE NO PÉ

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Tem uma cara na minha academia que eu não vou muito com a cara. Isso é normal na verdade. Geralmente não gosto das pessoas assim que as conheço. O boy em questão tem um ar arrogante, desfila pela academia com o peito inchado, feito um pombo asmático, e provavelmente acredite que metade das mulheres dali querem dar pra ele. O parceiro de treino dele era pior. Metidinho, blasé, uó. Eu simplesmente ignoro.

 

Outro dia o tal cara estava malhando com a mesma cara de bunda de sempre. Eu, suado até o osso, estava no meu canto fazendo a garota fitness no espelho. Ele a todo momento insista em passar na minha frente, atrapalhando o meu narcisismo e o meu amor próprio. Olhei feio, bem feio aliás. Ele, como se o mundo fosse o umbigo dele, fingiu que eu nem estava ali. Coisa típica de “caras de bunda.

 

O boy deitou no banco para fazer um exercício para o peitoral. Nesse momento meu coração disparou, meu pau acordou e eu fiquei em apuros. Seu mamilo direito, conforme movimentava os braços, escapava da regata apertada. Sou doído por mamilos e o dele é realmente excitante. Estava entumecido como se o macho estivesse malhando dentro de um freezer. Desviei o olhar, que foi parar nas axilas dele. Porra, que delícia! Peluda mas sem ser uma floresta amazônica, pelos lisos e um pouco mais claro que os cabelos deles. Disfarcei minha excitação com o haltere que devia ser usado pra deixar meu corpo mais gostoso. Fiquei babando enquanto contanva as repetições do exercício dele. Mamilo dentro, mamilo fora, aquele sobe e descer gostoso. 

 

A regata apertada não aguentou e cedeu. Exibiu sem permissão o “caminho da felicidade” na barriga dele e alguns fios dos pelos pubianos. Pirei, é claro. Pirei tanto que soltei um haltere de 10kg que foi amortecido pelo meu pé.

 

Sabe aquela dor que faz o seus olhos marejarem sem controle? Foi isso, desse jeito.

 

Fui embora fingindo naturalidade. 

Cheguei em casa em homenageei o mamilo dele.

 

Pietro Damasceno