VOU DIVIDIR ALGO COM VOCÊS! NÃO É UM PÊNIS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Devassos assíduos perceberam que eu me ausentei por alguns dias. Foi por uma boa causa. Uma causa crucial para manter a minha sanidade mental, ou o que estava sobrando dela.

 

Final de semestre pra qualquer estudante que trabalha e tenta manter, minimamente, uma vida social é um terror. Eu estava literalmente surtando. Algumas matérias da faculdade eu já julgava perdidas. Já me via como um repetente fracassado e chorão. A depressão começou a bater na minha porta insistindo em me levar para a cama. Foi quando decidi arregaçar; não o cu, mas as mangas.

 

Não foi fácil. Não foi fácil perceber que os meus amigos de grupo são legais só pra fumar maconha e falar besteira. Não foi fácil fazer trabalhos sozinhos, da concepção a execução. Não foi fácil ter que aprender o que não aprendi em um semestre, em apenas um dia. Não foi fácil passar um feriado trancado estudando. Louco pra sair, pra foder, mas ter estudar, estudar e estudar.

 

Porém, sacrifícios geralmente trazem resultados.

Hoje eu tive a certeza do meu êxito.

Aprovação direta. Sem recuperação, sem jeitinho.

 

O alívio é quase tão bom quanto uma gozada. E tudo o que é bom eu devo compartilhar com vocês. 

Agora ficaremos mais juntos.

 

 

Obrigado até aqui. 

 

7 thoughts on “VOU DIVIDIR ALGO COM VOCÊS! NÃO É UM PÊNIS!

  1. Ain gentem que isso né, tem leitor que curte dá patada no Pietro…. ☹️
    Pietro meu amor eu curti essa boa notícia, correr atrás e no fim qdo dá certo é mto bom mm!!
    Obrigado por compartilhar suas boas notícias com a gente Pietro 😁

  2. Não fez nada demais, querida. Todas nós (pelo menos as que estudaram) passaram pelo mesmo, senão até mais.

  3. Pietro meu amor ❤️ que coisa boa parabéns pelo seu trabalho em não desistir do curso!! 😁

  4. Parabéns meu querido, vc tá certo, “o alívio é quase tão bom quanto uma gozada”.

  5. Hahahaha sabiaaaaa rs quando vi que vc não estava postando mais nada, a primeira coisa que eu pensei foi: “Ele deve tá correndo atrás do prejuízo. Faculdade com certeza. Aposto que sim”. Vc disse uma vez que está fazendo uma 2º graduação. Parabéns pelas notas boas. Faço faculdade tmb e sei que final de semestre é tenso. Teve matéria que aprendi tudo só no final mesmo. A sensação de dever cumprido é maravilhosa. Muito bem, continue se dedicando. Sou um leitor compreensivo hehe. Se precisar tirar uma pausa novamente, umas férias talvez, fique à vontade. Cuide da saúde mental que é bem mais importante. De vez em quando, vc conta umas histórias pesadas aqui que me levam a crer que vc não pode largar o psicólogo de maneira nenhuma. Fique bem. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *