UM POST PARA LÉO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Fico entre a cruz e a espada com o GP Léo Felipo, até porque a espada dele é ótima e ela poderia muito bem me atravessar. 

 

Fisicamente, não o curto muito em vídeo, mas pessoalmente ele é muito bom. Acho que falta um bronzeamento artificial, sei lá…

(Eu passo por isso na vida. Quem me conhece pelas minhas fotos de documentos deve ter vontade de me bater, mas no ao vivo geralmente a resposta é positiva).

 

Mas, como eu disse, se no virtual ele não me encanta muito, no real eu fico bem balançado. 

Adoraria sair com ele, mas sem pagar sabe?! Na química mesmo, no burocrático. 

 

Um dia ele estava passando pelo Largo do Arouche e trocamos olhares rápidos. Talvez ele estivesse olhando apenas para o hot dog que eu estava comendo, então fiquei na minha. Só balancei o banquinho em que eu estava sentado e comi o lanche, que tava péssimo.

 

Mas quem sabe né um dia né?!

Hoje em dia não descarto nada, me abro às possibilidades e sei esperar.

 

Ou assista aqui.

 

14 thoughts on “UM POST PARA LÉO

  1. Eu o acho tudo isso que você falou, Pietro… porém ele é um pouco escroto… Uma vez eu curti umas fotos dele no instagram e ele entrou no meu e só curtiu fotos onde eu nao estava. Minha autoestima foi pro saco.

  2. Quero ver quando o truvada parar de fazer efeito e/ou as demais doenças comecarem a brotar por ai (herpes, verrugas do hpv, pinto jorrando pus). Os putos estao todo dizendo que estao em prep. Será mesmo? Pietro, vc com sua vasta experiencia de vida, poderia fazer um post sobre bareback né. Beijos

  3. Menino,acho ele fofo tb ! O corpo dele é forçado,realmente,diria q ele não nasceu naturalmente gostoso mas corre atrás e tb foi totalmente compensado no pau né rsrsrs…Mas sim, ele parece ter conteúdo e poderia demonstrar mais isso em outras áreas inclusive! Eu shippo vcs dois !
    Que tal rsrs ? Bj amore!

  4. Eu acho ele bem tesudo, pelos vídeos fode bem, mas depois que começou a gravar bareback meio q perdi o interesse rs rs

  5. Vi uma entrevista dele uma vez contando sobre ser GP. Foi num programa da Record, eu acho. Ele é de Minas Gerais e era professor antes de iniciar na carreira (mas não dá pra saber o que é verdade mesmo). Virou GP pela falta de oportunidades. E decidiu usar o “talento” ao seu favor.

  6. Não sei a razão, porém não consigo ver graça nesse rapaz. Tem muito ator pornô/acompanhante bem mais interessante que ele, não entendo porque muitos “endeusam” esse garoto. Mas gosto é gosto, não se discute. Um fato interessante que acho sobre ele, é que numa entrevista para um programa da RedeTV, que abordava a vida dos garotos de programa, ele negou e garantiu que jamais faria sexo sem proteção. E recentemente podemos ver algumas produções – profissionais e amadoras, em seu Twitter – na qual ele aparenta ter virado adepto do bareback. Novamente digo, cada qual com seus gostos pessoais, só achei interessante.

  7. Não me apetece, vi uma vez dentro do Extra do Arouche, a noite, a pica é boa é o que vale rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *