O GRANDE ANDY ONASSIS TAMBÉM SENTA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Tem gente decepcionada com o fato do grandão Andy Onassis gostar de sentar.

Gente, por favor,né?! Cada a evolução??

 

“Ah, mas ele tem pau grande!”

Foda-se! E daí?

Isso é uma regra?

Tem pintão? Então você deve ser o ativo e viril.

 

E, na minha opinião, essa revolta é mais uma prova da discriminação sofrida pelo passivo DENTRO DA PRÓPRIA COMUNIDADE.

 

Ser passivo não é fácil. E não é só por causa do preço da Hipoglós.

 

 

Ou assista aqui.

 

12 thoughts on “O GRANDE ANDY ONASSIS TAMBÉM SENTA

  1. ANDY ONASSIS E UMA DELICIA! E CARA E JEITO DE HOMEM, NOS VIDEOS DE EXECUTIVO ME LEVA A LOUCURA. E ALEM DE MUITO OUSADO E PUTO TEM UM JEITO DE SER SUPER DO BEM. JA VI UM VIXEO DELE NUM.SHOW COM O WAGNER VITORIA QIE ELE DA E COME COM PERFEICAO. SOU MUITO FA DELE

  2. Mas ele sempre preferiu ser passivo. Muito antes de estrear nas produtoras gringas, ele passeava pelo sul e no eixo RJ-SP, se anunciando nos portais de GP com o cuzão todo aberto e dizendo ser versátil. Só por causa do clichê alto e pauzudo começaram a colocá-lo como ativão.

  3. pietro, não há dados sobre isso, mas tudo indica que homens gays, formam cerca de 40% à 50% dos integrantes de sites/redes sociais/plataformas de atores pornos héteros. dependendo do ator hétero, os gays formam mais de 60%, passando até de 70%, dos integrantes da plataforma. é tanto que muitos atores héteros já fazem vídeos visando com maior enfoque os gays que sustentam suas plataformas. o que explica isso, pietro? será que o fetiche em ver héteros transando entre si, o que não ocorre nos filmes héteros, explica tudo ou muito disso? afinal, com tanto ator gay por aí, por que o publico gay paga tanto por conteúdo de ator hétero que não transa com homem ?

  4. Por mais pau que ele tenha, não sinto o menor tesão, ele tem um jeito bem passivo, desde no dia do show na Blue Space se eu tinha algum encanto acabou de vez!

  5. O Andy e uma delicia. Um amor de pessoa. Tivemos a oportunidade de “conhece-lo” no inicio da carreira e adoramos. Ele e poderoso sendo ativo ou passivo. Morram invejosas!

  6. Ele tem melhorado como passivo, na minha humilde opinião.
    Na primeira cena dele, com o Louis Ricaute, ele não foi muito bem.
    Agora, na cena mais atual, com o Georgie Jackson e outro ator, ele foi melhor.
    Ainda, nesta cena ele foi somente passivo.

  7. E pelo visto ele próprio tá querendo acabar com essa mania que o povo tem de achar que todo dotado tem que ser ativo, pq na maioria das páginas dele nas produtoras que ele grava o classificam ou como versátil ou como (somente) passivo. Só a pseudo-prafrentex da hotboys que ainda insiste em taxar ele de ativão comedor que tem o rabo intacto.

  8. isso porque a maioria dos gays são ativos. número que só aumenta cada vez mais. então o preconceito contra os passivos, vem muitas das vezes do próprio passivo.

  9. Ele é uma delícia. O vídeo dele com o Manuel Skye é um troca troca legal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *