MICHÊ LAURO: É ESSE TIPO QUE VOCÊ SUSTENTA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Escrever sobre o título acima é desnecessário. Mas o Photoshop que esse michê usa e abusa é necessário, porque na minha opinião ele é feio demais. 

 

Leia os prints se você já deu um troco pra ele em troca de alguns minutos de sexo. Leia se você ainda não deu, mas quer dar.

 

 

Eles comprovam como a escória gay prejudica uma comunidade que não é lá muito unida.

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas calma, você ainda pode sentir tesão por caras assim. É só colocá-los no devido lugar. 

 

 

Para Matt.

Pietro Damasceno

24 Comments

  1. A parte que mais que chocou foi saber que ele está morando numa área nobre em SP. Quando ele morava no RJ não morava em uma área muito requintada não hahahahaha. Acho que os ventos paulistas fizeram bem a ele mesmo. O engraçado que já o encontrei uma vez numa rua do RJ e ele parecia estar muito à vontade com travestis, talvez fosse uma mulher com voz mais rouca e eu tenha me enganado ahahahahahaha. É provável que ele está se esquecendo do passado dele e por isso perdendo a humildade.

  2. Sabe que é engraçado, você acha que é o único tipo de gay que existe. Saia um pouco do seu casulo, querida. Eu mesmo sou o tipo que adora gays estilo hétero, que falam e agem como hétero. Gosto que me xinguem de viadinho e tudo.

  3. nossa pietro… tb adoraria novidades sobre o novo gogo nando santana. ele tava no papomix e pelo visto é muito pirocudo

  4. Gente,eu tô sedento por aquele Nando Santana. Quase um Guilherme da vida. Alguém tem nude ou sabe algo dele?

  5. Não suporto esse tipinho de michê podre, que se acha alguma coisa, mas prostitui pra pagar aluguel numa parte dita nobre da capital paulista.
    As bichas precisam aprender e deixar essas bicheles passar fome e acabar no 20tão na praça da República

  6. sim ele trata gays e travesti como se fossem um lixo vamos nos unir boicotar esse lixo vamos galera !!!

  7. super feia mesmo essa gay michê. ta, os clientes que procuram essa coisa horrenda tem que da satisfação do por que fazem isso, mas esse próprio miche aí também deve explicar porque é sustentado por aqueles que ele sente tanto nojinho. porque o nojo dele também recai sobre gays ‘masculinizados’, ou vocês acham que não queridos? óbvio que sim, não existe essa de sentir preconceito só por uma parte da comunidade.
    ps: alguém sabe informar se essa michê ainda é sustentada pelo mesmo idiota de sempre, ou já mudou o mantenedor?
    e isso mesmo lauro, fiz questão de me referir a senhoura sempre no feminino, se doer em ti, imagina então como também dói nos gays que você chama de afeminado praticar o ódio que você pratica contra eles. quem sai por aí discriminando os outros, em algum momento (no mínimo) também deve ser vítima de discriminação; então fiz questão de eu praticar isso na senhoura, sua jaburu dos infernos. Aloka.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. O que esperar de alguém que nas fotos usa 10 filtros na cara?
    Nem me surpreendo

  9. Q boy podre!! Lixo lixo lixo lixo!!
    Me dah moh raiva esses caras podres q pisa nas irmãs que bancam seus aluguéis e suas bombas!!

    Curti d+ os comments q gongaram esse boy lixo!!
    Adorei o comment do Saudosista, eu ri mto Pietro ele sabe fazer graça, “q bixo feio” kkkkkk 😀

  10. Cara ridículo, babaca. Na vida, tá cheio deles: bombados, se acham a última Coca-Cola do deserto, zombam e discriminam os gays (afeminados ou não) e na encolha, adoram uma brincadeira anal, um cunete, dedinhos e sejamos sinceros, gostam de dar gostoso e não se rotulam. Não dou nem ibope. Graças a Deus, nunca paguei por GP. Tenho amor próprio. Tenho pena é de quem corre atrás de pessoas assim.

  11. Vi o instagram desse cara, ele até posta algumas reflexões inteligentes, mas o que percebi é que ele sente aversão ao feminino no ser masculino, desprezo mesmo, mas ele demonstrou que sente nojo só de homens afeminados, não de mulher!

    Achei ridículo a pose de “hétero” que ele faz em algumas fotos, tem uma com uma mulher muito feia no colo, um pergunta se é travesti e ele responde “Ta loko é uma mulher”, dá para ver o desprezo na resposta como se as travestis fossem todas feias e um lixo! Se eu colocasse uma peruca, mesmo sem maquiagem eu tombava aquela dragolina horrenda! Uma travesti então deixa no chinelo!

    O cara simplesmente é um gay machista que sente desprezo por gays afemininos ou travestis! Ele adora o masculino!

    Se é irmão do Diego Lauzen são bem diferentes, pois o Diego é lindo em tudo!

  12. Pietro, essa foto que ele ta sentado voçê tem mais ? só que ele de pau duro ou me diz onde tem

  13. ele parece um boneco que montaram errado…ooooh coitadoooo….

  14. sim pior pietro ele vive pagando de hetero mal resolvido mete pau nos gays que matam a fome dele nao sei como esses gays ai sente atraçao pelo esse gordo lixo ele è um lixo vive metendo pau nos gays

  15. Irmão do Diego Lauzen (do Wagner Vittória), acho ele feio… Só o pau que é bom!
    Acho Feio d+

  16. Pietro, voçê tem alguma foto do Diego barros mostrando pau ? fora da cueca rsrs

  17. Depois desses comentários, te digo uma coisa Pietro, é bem capaz da clientela aumentar, pq tem gay que não tem amor próprio e adora um ativo bronco, que te come fazendo cara de paisagem, tem doido para tudo, para mim não serve pelo motivos das postagens e de outras coisas nele.

  18. Que bicho feio, há lixos por aí que ao menos possuem algum atributo em beleza, mas esse aí é muito feio!

  19. É tão ridículo o que se fala hoje dos afeminados/efeminados. Além do preconceito por uma característica da pessoa, cometem uma abissal ignorância com aqueles que deram início ao movimento gay nos EUA, que edificou todos os movimentos gays ao redor do mundo. Aqueles que fizeram o levante de stonewall foram os gays que hoje são discriminados dentro e fora da comunidade, ou seja, os afeminados, os negros, as sissies, as travestis, foram os grupos marginais societal, e que hoje são marginalizados dentro da própria comunidade. Fica o registro histórico então para os que cometem discriminação. Se hoje bichas, viados, gays, seja lá do que queiram chamar, tem direitos civis, liberdade, e o escambau, isso se deve a um levante dos que mais sofrem discriminação. Deve-se tudo a essas pessoas. Então, respeito para com elas.

  20. Que lixo de ser humano essa criatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *