Pietro Damasceno

6 Comments

  1. Igor, o Eduardo acho que curte tudo (homens, mulheres, travestis…..). Esses pornôs gostam mesmo é de dinheiro, o resto é bônus pra ele. Quem fizer a melhor oferta, consegue a assinatura deles num contrato com salário gordo.

  2. sério que o eduardo picasso vai trair nossa raça? passada! que sujeito escroto. desejo a partir de agora o pior pra ele, kkkkkkkkk, aloka. gente, mais isso é uó. o imbecil vem fazer esteira com a gente pra depois migrar pra indústria concorrente? que ridículo. se ele for mesmo o tim kruger deve explicações, porque certa vez tim falou numa entrevista que no seu casting só aceita homens gays, gays for pay ele não queria no elenco de sua produtora. se o picasso for pra concorrência vai fechar com o cara do tim hein, e com a nossa também, kkk.

  3. Fiquei assustado com a magreza do Richard… oq será que aconteceu? Parece outra pessoa até…

  4. O Richard voltou para a “Meninos Online” depois de ter atuado na “Tim Tales” ? Acho tão estranho….. O mesmo aconteceu com o Pedro Andreas, Diego e Wagner que estão na “Mundo Mais”. Li uma entrevista do Eduardo Picasso dizendo que vai fazer pornô hétero kkkkkkkk deu a louca nos atores pornôs!

  5. Richard faz passivão na gringa, e aqui dá uma de ativo. kkk. mas tudo bem, vai, vou até dá uma de desentendido porque o menino é gay mesmo (espero não ta errado).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *