GABRIEL CLARK METE GOSTOSO EM TEGAN ZAYNE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

O que estão achando do Tegan na Cocky Boys? Estou em cima do muro. Apesar de uma primeira cena muito boa, acho que um contrato exclusivo não fez muito bem a ele. A segurança de uma carteira assinada pode afetar um talento. Acontece até no mundo real.

 

Gabriel, por outro lado, está sempre no ponto. Certamente, largou o lado bi e passou de vez para o nosso lado do arco-íris. 

 

DOWNLOAD AQUI

 

3 thoughts on “GABRIEL CLARK METE GOSTOSO EM TEGAN ZAYNE

  1. Pietro, a cena que eu achei mais excitante do Gabriel Clark foi com o Carter Dane, ele come o Carter com um tesão que transparece na cena.

  2. Tegan com esse visual me fez lembrar de um magrinho com o um rabo pra lá de apetitoso que por babaquice minha acabei perdendo a oportunidade de apreciar. Coisa de um tempo que ainda não havia adquirido a maturidade que tenho hoje. Ficou de lição. Já o Gabriel… Pela sua rede social ele ainda continua bi, e não posso deixar de observar. O Gabriel tem algo ainda comum em caras bissexuais, falo dos assumidos. Transam mais com homens do que com mulheres, mas mesmo assim ainda preferem publicizar afeto só com mulheres. É a pecha da heterossexualide. Infelizmente. Libertar ainda se é preciso. E será por longos e tortuosos anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *