FUCKING HOT!!! PORN STARS!!! // O JOGO DA MENTIRA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

EU ADORO XOXOTA!!!

 

Adorei esse lençol branco da Zelo.

*Mentira, gostei mesmo da cabeça dessa rola maravilhosa.

 

 

Adorei aquele pedaço de violão no canto esquerdo.

*Mentira, gostei da posição do Tom Faulk, perfeita pra começar uma cunete.

 

 

Adorei esse topete descolorido e cafona.

*Mentira, gostei da cara de puta, de puta mesmo, do Dolf.

 

 

Adorei a porta de vidro do box.

*Mentira, gostei mesmo dessa pentelhada farta do Colby.

 

 

Adorei aquela toalha branca.

*Mentira, gostei dessas pernas grossas pra caralho.

 

 

Adorei aquele quadro com um jogador brasileiro. Talvez, Pelé?

*Mentira, gostei mesmo desse saco pendurado e da possibilidade de balançá-lo com a minha língua. François venha pro Brasil!!!!

 

 

Adorei aquela cama bagunçada. Parece a minha.

*Mentira, gostei…  gostei…  de tudo. Ace é perfeito.

 

 

Adorei como a (planta) Espada de São Jorge quase entra no cu largo do Jonathan.

*Mentira, gostei da rola porque já chupei e é boa.

 

 

Adorei o boné!

*Mentira, gostei da cara de puta, de puta mesmo, do Dolf. Parte 2.

 

 

Adorei aquela placa com o número cinco.

*Mentira, gostei dessa bunda, claramente pedindo pica.

 

 

Adorei aquelas taças.

*Mentira, gostei do “caminho da felicidade” do Asthon Summers.

 

 

Adorei a baba!!! É baba e não barba, viu?!

*Mentira, gostei da baba, da pica, do Justin e de você, que chegou até aqui e compensou o meu sacrifício pra postar essa merda.

 

 

Adorei a corrente de pagodeiro.

*Mentira, gostei da bunda com marca de sunga. O que fazer?

 

 

Adorei o banquinho. “Eu queria ser o banquinho da bicicleta, pra ficar no meio das pernas e sentir o seu ânus suar…”

*Mentira, gostei desse braço torneado pronto pra me enforcar.

 

 

Adorei aquele abajur high-tech.

*Mentira, gostei do abdômen escandaloso do Pheonix. Mas queria o abajur também  :cry:.

 

 

Adorei a tatuagem da cruz do Like a Prayer, da Madonna.

*Mentira, gosto muito do Ty. Ainda pego esse macho.

 

 

Adorei as tatuagens!

*Mentira, quero tudo do cabelo pra baixo.

 

 

 

ps: alguém fala pra Mulher Pepita que eu adoro ela? Obrigado.

 

Pietro Damasceno

6 Comments

  1. Sagat é um tesão de homem, pagaria sem arrependimento para tê-lo!

  2. Gente, mais quem é mulher pepita? aloka. Tenho uma leve suspeita. kkkkk.

  3. O ACE é lindo né?! Ele é HIV positivo mesmo? Se não for, é muito estranho… adepto ao sexo sem camisinha e com atores HIV positivos… meio que o coloca na lista. Antes que venham de mimimi, não tenho nada contra quem é HIV positivo, até tenho amig… brincadeira. Mas é sério, eu não tenho nada contra quem é HIV positivo, se um cara que eu estiver saindo me falar q é HIV positivo, eu vou confiar muito nele, pois ele teve a coragem de se assumir e me deixar ciente, não me enganando. Diferente de um HIV positivo que omite.

  4. É…..o jogo foi meio bobinho mesmo kkk vim pelos machos. Duas ou mais selfies do Dolf num mesmo post nunca é demais, né! Quero chegar aos 46 com esse físico invejável dele (mas o topete descolorido eu dispenso rsrs cafona é apelido). Colby foi uma boa escolha. Vc bem que podia enaltecer mais os gordinhos tmb, Pietro. Ace Era, Stas Landon e François nota 1.000.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *