FRANKLY TAVARES, VÍDEO INÉDITO E UMA CRÍTICA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Como vocês são safados, hein?! Não resistem a um galetinho, a um putinho novo, e querem sempre mais. Me instigam, me atiçam, e eu como uma mulher de malandro, acabo acatando à luxúria de vocês.

Havia dito que perdi o encanto pelo Frankly após as suas “transmissões cu doce” no Periscope, porém, recebi um vídeo inédito da sua apresentação no concurso Rei da Espiga 2015 e, claro, preciso dividir com as senhoras.

Mas esse post na verdade é uma crítica.
Não ao boy e sim ao “público de boate”. 

Qual a necessidade de esmagar o pau de um stripper que já está no palco fazendo a função? É a ilusão de que ele vai abaixar e te deixar chupar na frente de todo mundo? Não entendo isso, porra!

Aqui em São Paulo, os strippers reduziram a interação com o público por causa dessas bichinhas fru-fru, que certamente tem vida sexual fora de um dark room. E elas não querer só tocar. Pegam no pau do cara como se fosse algum tipo de elástico para brincar. 
O puto ali é uma pessoa, que sente dor e desconforto. Um pouco de empatia seria interessante.

Faz assim: peça a um amiguinho agarrar o seu pintinho de surpresa e com força, e descubra se a sensação é boa. FDP!

Hoje dou razão para um gogo que ameaçou meter o coturno na cara de uma gay desesperada anos atrás. Na época, tomei as dores da louca e até dialoguei com ele. Mas hoje, eu faria o mesmo. Só que bem forte, pra ela deixar a boate banguela.


Para Thiago Santos.

4 thoughts on “FRANKLY TAVARES, VÍDEO INÉDITO E UMA CRÍTICA

  1. Queremos mais informações apesar que sei de algumas que é uma pena que não posso contar!

  2. Ele é um putinho muito gostoso, bonito de rosto, mala boa, bonita, mas parece ser muito antipático, já tc com ele no zap e até dei a ele a ideia de migrar para o twitter já que o instagram estava apagando a conta dele por conta das sex tapes!

Comments are closed.