FELIZ NATAL!!! POR KAROL CONKA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Feliz Natal pra vcs! Particularmente, não curto o Natal. Acho um desperdício comprar enfeites, acho sufocante o reencontro de familiares distantes, a hipocrisia domina e parece que todo mundo é santo e papai Noel me irrita. Faço uma oração com chocotone do lado e já tá ótimo.

                                                                                                                                                                          Karol Conka.

 

Quando li esse texto no Twitter da fodástica cantora me identifiquei no ato. Normalmente não fico explicando os motivos por não gostar do Natal. Não sou obrigado a me justificar. Só acho uma chatice do caralho, uma hipocrisia do caralho. Posso dormir e só acordar no dia 31?

 

Mas eu já gostei do Natal. Tenho ótimas lembranças da infância, boas mesmo. Não sei quando tudo começou a desandar…

Talvez a falência da minha base familiar tenha ajudado. O meu ateísmo recentemente assumido e confesso também.

 

O respeito e a empatia são tudo. Por isso sempre agradeço os desejos de boas festas e retribuo com carinho verdadeiro.

Faço o mesmo com vocês agora.

 

Feliz Natal a todos!!

 

13 thoughts on “FELIZ NATAL!!! POR KAROL CONKA

  1. Oi amor. A sua história não é única mas mesmo assim é triste. Acho vc corajoso. Aposte na resiliência que tudo vai se ajeitar. Agradeço os votos e mando em dobro pra você.

    Abração!

  2. A tirania do convívio imposta pelo Natal é muito ruim. Você é obrigado a conviver com desafins uma noite – que pode ser torturante. Essas festas são muito tumultuadas: pq são muito próximas e muito conflitantes emocionalmente. Natal é todo dia. O que é sincero e verdadeiro, deve ser cultivado todos os dias do ano não somente numa data.

  3. qdo muleke eu curtia Natal mais atualmente o Natal pra mim é bem ruim, é tempo bem deprê pra mim

    sou sozinho num tenho namorado, num tenho amigos reais, os amigos que tenho são uma beleza pro fervo mais pra apoia qdo tô deprê num servem mm

    fui jogado pra fora de casa qdo me assumi, já tinha meu sustento mais nem por isso doeu menos e machucou demais a forma como esse rompimento se deu

    sei que num devia sentir falta da minha família por me rejeitarem mais eu num consigo tirar esses meus sentimentos e ainda sinto muita falta deles nessa época

    esse trauma lá no fundo até põe em risco se eu me aceito gay complemente, será que eu me aceito 100% e acho que não e uma parte de mim duvida se vale o sacrifício de tanto ódio, preconceito, intolerância, rejeição

    apesar das dificuldades, tenho esperanças que o Natal pra mim volte a ser algo bom e alegre como foi na minha infância e num me sinta mais tão rejeitado e sozinho

    Pietro apesar do atraso desejo mta coisa boa e mta energia do bem pra vc e seus sonhos!!
    Meu trampo é de atendente de público e trampei feito louco nesse feriadão de Natal e só agora pude passar aqui

    E obrigado pelo blog e a boa putaria daqui que conseguem me trazer bons momentos de alegria e distração, uma punhetada da boa faz milagres kkkkkk

  4. Eu tambem não gosto, aqui fica todo mundo bebendo, carro com som alto na rua fico querendo que passe logo.

  5. Pietro, falando em mulheres e machismo. Como é a sua relação com mulheres? Acha que são a melhores amigas que gays podem ter? O que acha da aproximação do ativismo LGBT com Feminismo?

  6. Ela tem razão em relação ao Natal e o clima de hoje em dia, mas não consigo em simpatizar com esse ser. Arrogante até dizer chega.

  7. Pietro me identifico com tudo que escreve. gosto demais de vc. e também detesto natal e ano novo.

  8. Feliz Natal 🎄 Pra você Pietro e todos que visitam aqui ❤ Esse ano meu Natal foi péssimo, longe dos familiares e amigos que eu amo e hoje pela manhã quando abri o face, me deparo com uma postagem da Xuxa cantando aquele tema de natal dela do especial de fim de ano, foi o suficiente pra me fazer chorar rios… espero que esse ano que se aproxima seja um ano de mudanças na minha vida e na de vcs tb. Beijos pra todos!!!

  9. Oi Henrique. Essa diferença entre a homossexualidade masculina e feminina começa pelo machismo. Caras acham legal duas mulheres transarem, acham que podem “consertar” a situação com seus pênis rijos, etc etc etc.
    Tanto que na parte masculina quem sofre mais é o passivo e afeminado, o que remete a uma parte feminina e consequentemente frágil e inferiorizada.

    ps: vou fazer um esforço pra manter os comentários. Beijos

  10. comments liberados, por mais que temporariamente. mas só ta comentando de novo já vale à pena. Feliz natal. Muitos sucessos em 2018, pi. vi num comment que um leitor deixou o link de call me by your name. assisti o filme no festival. Como sei que tem muito gay doido pra assistir pra ver se tem sexo, rola, bunda e tudo o mais, melhor não ir assistir o filme pensando nisso, porque se for vai se arrepender. Se quiser cenas fortes, melhor assistir pornô mesmo, kkkkkkkk. Infelizmente ainda não temos filme gay que atores e produção tenham coragem de filmar cenas de sexo quente como filmes héteros e lésbicos já fizeram. Pietro, me tira uma dúvida, por que homossexualidade masculina é mais complicada socialmente que a feminina? Lésbicas sofrem preconceito claro, mas percebe-se que para elas o ambiente é um pouco menos hostil quando se compara com gays. Beijos. Só triste porque daqui a pouco os comments vão embora. Mas, teremos volupia ainda, isso que importa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *