FELIZ ANO NOVO (UÓ)

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sabe quando você convida alguém para uma festa ou uma viagem, mas faz apenas por educação? Pois é, o pior é quando essa pessoa aceita o convite, sem entender que aquilo foi gentileza, um alívio de culpa.

Para agravar a situação o convidado indigesto é ninguém menos que a sua mãe. O que fazer em uma hora dessas?

VOLUPIA.INFO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Havia aproveitado a passagem do ano para descansar. Além dos problemas da vida, estava preocupado com os meus possíveis problemas de saúde e precisava sumir do mundo e foder. Reencontrei o Cleiton, um dos itens do meu cardápio sexual, semanas antes e ensaiávamos um possível relacionamento, baseado em mais amor e menos sexo.

 

Caí na armadilha de fotos forjadas na Internet e fui parar em um “hotel fazenda” cheio de crianças e velhos, que mais parecia uma chácara familiar. Juro, tive vontade de me atirar no primeiro lago sujo que vi, mas a possibilidade de provar o corpo de Cleiton, refreou os meus impulsos suicidas.

 

Confesso que estava bêbado no momento das reservas e escolhi um quarto com três camas e nenhuma privacidade. Para a minha mãe, Cleiton e eu somos apenas amigos, e até hoje ela alimenta a fantasia de que a minha homossexualidade é apenas uma fase. Além disso, ela ainda acredita que eu possa lhe dar netos, mesmo já tendo dois pentelhos que a chamam de avó. Mais o neto desejado tem que vir do varão da família. Eca!

 

O tal “hotel fazenda” estava com todos os quartos ocupados. Resultado: não conseguiria me livrar da mommy tão cedo pelos próximos cinco dias.

 

Cleiton e eu não transávamos há quatro anos. Era praticamente uma desvirginação para ambos. Ele estava até paciente, o que me irritou muito. Eu, subia pelas paredes, cheio de tesão, precisando gozar, mas gozar fodendo, metendo, sentindo o calor de um corpo pesado sobre mim. Nada de masturbação!

Claro que brincamos escondidos. Um boquete rápido na sauna, um beijo grego no carro, mas nada substituiu a comodidade e a segurança de uma cama.

 

Daí, fiz o que nenhum filho com caráter faria com a própria mãe. Algumas gotas do meu calmante, em um suco amargo foram suficientes . Mommy relaxou por algumas horas, apreciando a brisa à beira da piscina. Com total segurança, é claro! Paguei para que uns maconheiros legais tomassem conta dela.

 

Pude, enfim, saciar o meu desejo pelo pau generoso de Cleiton. Fodemos, e muito! Um atraso de quatro anos muito bem recompensado.

Simplesmente esqueci de tudo, do tempo e de todos. Mommy, voltou do mundo dos sonhos enquanto Cleiton e eu ainda nos acariciávamos completamente nus. Só a porra dele cobria o meu corpo exausto. Toc, toc, toc, na maldita porta.

Ficamos em silêncio.

Mommy desistiu e podemos lavar nossos corpos ainda quentes. Conseguimos fodemos sob o chuveiro ainda.

 

Encontramos mamãe uma hora depois conversando com um grupo de idosas que faziam tricô. Que emocionante deve ser tricotar com tanto sol e verde em volta.

 

Pelo olhar dela, percebi que nenhum desculpa seria oportuna. E, no fundo, nem inventei para falsas desculpas.

Quase falei: –mãe, tava transando. Sabia que eu transo?

 

Minha mãe não trepa há dezoito anos. Ela nunca entenderia.

Pietro Damasceno

6 Comments

  1. Um dia a ciência vai evoluir o suficiente e você conseguirá dar a luz ao tão sonhado netinho. Beijo.

  2. Não dá com vc Pietro, passo mal literalmente 😂😂😂😂😂. Beijo e que nosso 2016 seja bombástico!!!

  3. Uma lição você aprendeu: quando a viagem é para putaria, nada de convidar a mamãe… (hehehehe)

  4. Que legal Pietro que vc está seguindo com a tua vida e nao tenha esses pensamentos suicidas, sei como que é isso.
    As vezes eu tambem tenho esses momentos e essa semana para mim foi uma que eu ja pensei em fazer isso já duas vezes, sendo que uma delas eu quase fiz. Ainda bem que eu parei antes e lembrei da minha pimpolha que eu amo tanto, é claro que ela é fdp pois nao deixa eu me masturbar, pois quando eu vou fazer isso ela me morde, e me olha com cara feia. Ai eu fico imaginando se ela foi castrada pura entao eu nao posso fazer nada rs.

Deixe uma resposta