VAMOS FALAR SOBRE A NECA SAFADA DO FELIPE NETO?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Muito se especulou sobre o nude vazado do youtuber (e mala) Felipe Neto. Primeiro, acreditou-se que o próprio teria jogado sua masturbação na web, algo provavelmente possível.

O fato é que o babado trouxe mais fama (e grana) para uma cara controverso e midiático. E grana faz qualquer vexame ser esquecido em pouco tempo. 

 

Falou-se muito do tamanho do pau dele. Sim, não é lá essas coisas mas na minha opinião é um pinto normal. As pessoas precisam parar com a mania de comparar tamanhos com base na pica de atores pornôs. 95% dos paus do mundo serão verdadeiras iscas de pescas se comparados aos cacetes de jegue dos profissionais do sexo. 

 

Mas, óbvio, o tamanho incomoda o próprio Felipe. O cara tentou fazer graça mas deu um jeito do culpar o ângulo da câmera e o tamanho da mão dele para justificar a falta de material peniano  na sua cueca. Um daqueles típicos caras que ostentam riqueza pra disfarçar o verdadeiro problema.

Conhece algum?

 

ps: não vou postar o vídeo aqui como a internet tá toda medrosa por causa dos possíveis processos; vou ficar com medo também.

 

Isso aqui é lindo, maravilhoso, mas não é a realidade.

Vamos focar na normalidade.

 

2 thoughts on “VAMOS FALAR SOBRE A NECA SAFADA DO FELIPE NETO?

  1. Ai já falei aqui uma vez, mas me repito: pau pequeno *não dá*. Não importa o que eu vá fazer com o boy, mas ele precisa ser dotado. Quanto mais, melhor. Pau pequenininho (ou, pior ainda, fino), me dá uma angústia, uma tristeza sem fim. Mas têm bastante pirocão no mundo real, sim. Muito disputados, e certamente não são a maioria, mas existem. Tem que procurar, e quem procura acha! 🙂 Eu próprio tenho um de tamanho razoavelmente acima da média, embora deva confessar que de uns anos para cá tenha usado pouco rs.

  2. Tamanho para mim não é importante, mesmo pq não curto brincar com o cu, mas quando eu resolvo brincar tem que ser pequeno a médio, nada de grandões.
    Grandões são lindos, enchem os olhos, a boca e arrombam, e eu não quero e nem aguento ser arrombado!
    Estranhamente os caras que mais me dão tesão em ser passivo tem um volume mínimo quando os vejo de cueca (pq eu ainda não vi duro, nem sei se um dia verei) meus crush do vestiário do trampo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *