EVANDRO, SÓ FALTOU AQUELE POUQUINHO DE PORRA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Como é bom ver um macho se tocando. Já tive a sorte de presenciar sem ser notado. Experiências inesquecíveis, material masturbatório eterno.

 

 

Por que a carreira erótica do gostoso Evandro Silveira não foi pra frente? Ele foi mal empresariado, mas poderia ter seguido em frente. Será que bateu arrependimento?

Comentem!

 

Pietro Damasceno

11 Comments

  1. É óbvio que o Evandro está sobrevivendo de sexo. A diferença é que agora ele faz trabalhos anônimos, com lucros muito maiores e sem precisar se expor.

  2. Preciso de uma ajuda! Não consigo ver esse e outros videos por causa do player. Já tentei no PC, no celular, em navegadores diferentes, desbloqueei o Adblock, mas o vídeo não toca. Quando há a opção download e somos direcionados pro player openload, funciona. Mas aqui muitos vídeos não tocam. Será que estou fazendo algo errado? Desde já, obrigado!

  3. Bela bunda
    Pagava pra comer uma bunda dessas

  4. Pietro
    É sempre bom entrar em seu blog.
    Vc. sempre nos surpreende com suas tiradas hilárias.
    Esse D. depois do prefiro não comentar foi demais

  5. Pietro, pelo que eu sei…ele me falou que de fato o empresário dele deu uma sacaneada nele, e agora ele tá indo aos poucos, mas falei com ele se ele vai seguir essa linha erótica e ele confirmou que vai voltar em breve…e claro já falei com ele que todo mundo tá esperando e ele tá doido pra atender aos pedidos de todos…bjs fio…

  6. Pietro,você acha que ele está fazendo programa para sobreviver?Ele toda a pinta de michê e daqueles héteros que comem escondido.

  7. Hahahahahahaha! Evandro sempre gostoso com essa bunda maravilhosa e esse cacete magnífico. Esse é um cara que deveria realmente ter seguido uma carreira no mundo erótico, porque ele é o tipo de homem que vc já viu o pau e a bunda, já conhece o corpo e mesmo assim quer ver de novo. Perfeito! Guardo todos os vídeos dele que encontro. Punheta garantida, sempre!

  8. Nem conhecia esse boy ando por fora dos bafos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *