EMBUSTE ALEXANDRE FROTA É ELEITO DEPUTADO FEDERAL! QUE PAÍS É ESSE?!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Sinto como seu eu estivesse em um pesadelo, andando em cemitério lendo as lápides  da coerência, da empatia e do respeito ao próximo.

 

 

Alexandre Frota, péssimo ator pornô, foi eleito deputado FEDERAL por São Paulo com mais de 150 mil votos. O embuste foi eleito pelo partido do Bostonauro, um partido que prega a moral, os costumes e o direito de andar armado por aí.

 

 

O fato de ter sido um profissional do sexo, ator canastrão e cheirador de farinha, não impediam que ele se candidatasse. Como qualquer cidadão, o direito é inquestionável. 

O preocupante é que depois de mamar (e ser mamado) na comunidade gay por décadas, Frota agora reza na cartilha do fascista Bozo e vai apoiar qualquer projeto reacionário que ele ponha em pauta se for eleito presidente. Já pensaram nisso???

 

 

É inacreditável e revoltante!!!!!

 

Até o filho abandonado do embuste Frota criticou e ficou sem entender como esse merda foi eleito.

 

Eu também não entendo.

Alguém pode me ajudar????

 

ps: dizem que já vazou nude do filho do embuste Frota. Bem melhor que o pai lixo…

 

 

11 thoughts on “EMBUSTE ALEXANDRE FROTA É ELEITO DEPUTADO FEDERAL! QUE PAÍS É ESSE?!!!

  1. GAY QUE VOTA NESTE BOLSOLIXO VAI SER REBAIXADO DE VEADO PARA BURRO; E TORÇA PARA NÃO ENTRAR NAS ESTATÍSTICAS DE AGRESSÕES E ASSASSINATOS.

  2. claro, por que o embuste da lhama cuspideira as pessoas tem que engolir. Qual o problema dele ter sido ator prono. Primeiro não prega para andar armado, pare de tomar agua de xuca mal feita, é o direito de ter o porte de arma (sabe a diferença, melhor estudar). O pior que votar no frota, são os cariocas votando em Jean Willys a bicha que paga pau para assassino de viado.

  3. Vc sabe o que é fascismo, Bolsonaro está mais pra conservador andando bem longe do fascismo. Faltar aula de História para saber o que aconteceu na Itália.

  4. Fico muito triste com o que está acontecendo como o nosso país… Tinha tudo pra andar pra frente, mas o fascismo tá tomando conta. Triste!

  5. Esse é o retrato de um país dominado pela cultura da ignorância, pois além de eleger esse cidadão, ficamos a mercê de dois candidatos que representam o pior da política; de um lado a extrema-direita representada por um candidato neo-fascista esquizofrênico e de outro o herdeiro da lama da corrupção instalada pelo PT e seus asseclas.

  6. m blog que vive de mostrar o rabo de homens com preconceito contra um ator pornô?

  7. No brasil não pode ter eleição, o povo não sabe votar elegerem frota , tiririca, filho de bolsonaro , aecio neves e mais um bando de inuteis. e essa bichinha filho do frota vive na armenia numa boa e ta pedindo o que? ai não aguento mais esse pais.

  8. É o reflexo do nosso país, falso moralista. Tenho sérias dúvidas a respeito do resultado de domingo passado, da inviolabilidade da urna eletrônica. Trabalho como mesário e algumas pessoas reclamaram que digitavam determinado candidato e aparecia como se elas estivessem votando nulo ou branco. Em alguns casos, aparecia até um candidato diferente do que foi digitado. No Brasil tudo é possível. O que mais me revoltou foi o vídeo de um eleitor apertando os números na urna com o cano de uma arma. A pessoa gravou tudo e postou nas redes sociais. Um absurdo. É por essas e outras que ninguém respeita nosso país lá fora. Não me espanta muito o Frota ter sido eleito. Vergonha de ser brasileiro.

  9. Qualquer eleição movida por emoções e por radicalismos dá em resultados incompreensíveis e perigosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *