EDUARDO PICASSO DÁ BANHO NA ANACONDA E ME AMEDRONTA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Morro de medo dele cruzar o meu caminho e querer me comer.  Óbvio, que se eu estiver lúcido vou recusar, mas curto uns bons drinques e nessas ocasiões costumo ficar corajoso. Se me oferecerem poppers então…

 

Mas enfrentar o tronco do Eduardo, estando sóbrio, é para poucas. Em alguns casos o estrago é real. Soube de uma gay que sentou loucamente e hoje em dia sofre de refluxo. 

 

Ou assista aqui.

 

6 thoughts on “EDUARDO PICASSO DÁ BANHO NA ANACONDA E ME AMEDRONTA

  1. Sonho de consumo, homem lindo, anaconda majestosa, perto dele os outros não podem sequer ser considerados homens. Eu sentaria sim, e sentaria muito. Bobagem essa conversa de refluxo. Não foi por sentar em vara que a bicha teve isso. Picasso, eu te amo!!!!!!! Outro dia comentaram em algum blog que encontraram ele no banco Itau. Se eu vejo esse homem ao vivo não sei do que seria capaz!

  2. “Deus me livre” nunca fez tanto sentido. Sem condições. Eu não sou exigente com boys, mas nas cenas dele (as poucas que eu vi) o pauzão nem entra direito na boca dos passivos, eles nem consegue fazer um boquete bacana. No cu então… eu iria entrar em coma na primeira estocada. Dispenso total homens muito troncudo. Não encaro e não tenho vergonha de dizer que não encaro.

  3. Kkkk,olha em outros tempos eu corria,mas hoje…encaro,por falar em estrago, Pietro acabaram com o cu Henrick Summer,tô chocada…nem modelo exclusivo da Tim Tale ele é mais,kkkk
    Eu acompanhei esse rapaz iniciando (rsrsr) essa produtora é dos “infernos” o próximo é o Santi,aguarde!rsrsr

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *