BOLSONARO?: EDUARDO PICASSO, DOTADÃO SENSATO, ADERE À CAMPANHA #ELENÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Ele deveria meter esses 30cm de tora no rabo homofóbico do Bolsobosta, mas o pau dele não merece isso. 

 

 

 

 

 

E sobre a polêmica da Anitta, uma coisa é certa: quem vive do dinheiro dos gays, quem se vende como madrinha, simpatizante, e suposta apoiadora, deve se posicionar sim!!!!

 

10 thoughts on “BOLSONARO?: EDUARDO PICASSO, DOTADÃO SENSATO, ADERE À CAMPANHA #ELENÃO

  1. A comunidade LGBT pede tolerância e respeito, mas na verdade quer monopolizar o pensamento e fala dos gays, coitado daquele que pensa diferente, deve ser massacrado!

  2. Pietro esse tal de Shy é o retrato da esquerda, quer que comentários que ele não concorda sejam censurados! Vamos pregar mais amor por favor e menos ódio repudiando quem pensa diferente! Que hipócrita!!!!

  3. Pietro, sei que você é democrático e dá espaço para todos se manifestarem, mas pelo amor de Ru Paul censure alguns comentários. É um crime contra a comunidade alguns comentários aqui. Um dos poucos sites que dá pra gente curtir. Ninguém merece esses doentes enchendo o saco até aqui. Se eles são minoria e querem apoiar um político que repudia quem eles são, problema deles. Falta de respeito não tem nada a ver com liberdade de expressão.

  4. Acho engraçado o movimento lgbt tão “tolerante” massacram quem não concorda com o pensamento do rebanho, independente dos “artistas” lixo e da mídia pobre, muito gay vota em Bolsonaro, gays são tão vitimistas que dá nojo!

  5. Sou gay e votarei no bolsonaro, não pq ele seja homofóbico mas pq quero ter uma arma pra me defender, pode entrar o presidente que for e a homofobia não vai acabar, só torço muito para que o 13 NÃO VOLTE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *