WHO?: ATOR MEDÍOCRE, DOUGLAS SAMPAIO, FINGE QUE CAI NO “CONTO DAS TRAVESTIS” E NÃO ENGANA NINGUÉM

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Douglas Sampaio está sendo chantageado por duas travestis. O barraco é bom e a coluna conta sem censura. O ator estava com um grupo em um quarto de motel para uma noite de muita diversão, se é que me faço entender. O problema é que no meio havia moças que trabalham na profissão mais antiga do mundo. Na hora H, o ator viu que havia duas travestis infiltradas. Para não ter confusão, ele pagou pelos programas mesmo sem ter usufruído.

Só que agora, as travestis ameaçam postar fotos com Douglas nas redes sociais. Procurado, o ator falou com a coluna: “Quando eu vi que eram travestis, paguei e dispensei para não ter problema. Só que mesmo assim, estou sendo chantageado. Elas querem dinheiro para não vazar as imagens”.

Douglas fala que não tem nada contra, se ainda fossem travestis operados. “Não tenho nenhuma descriminação com elas, mas não é o que gosto.”

                                                                                                                                                        Coluna do jornalista (?) Léo Dias.

 

 

 

 

 

Sabe o que me deixa puto? Esses boys acreditarem que todo mundo embarca nessas histórias mal contadas. 

É muito difícil – repito – muito difícil um cara confundir uma travesti com uma mulher. Essa desculpa é a mais esfarrapada e preguiçosa possível. Que o diga Ronaldo, o Fenômeno.

Acho que tem que se foder mesmo porque eles “héteros” acham que só o pai deles tem filho esperto. Fingem que são bad boys mas não têm a menor malandragem pra aproveitar a vida nas sombras.

Chantagem é uó, mas “tosquice” não tem desculpa.

 

6 thoughts on “WHO?: ATOR MEDÍOCRE, DOUGLAS SAMPAIO, FINGE QUE CAI NO “CONTO DAS TRAVESTIS” E NÃO ENGANA NINGUÉM

  1. Está vendo como é a mentalidade de vocês? Quer dizer que “porque está espalhado por aí”, então não tenho nenhuma responsabilidade. Já que “está por aí tudo”, vamos botar pra fuder logo, né? É por isso que videos íntimos das pessoas acabam em grupos de whatsapp, porque as pessoas sempre acham que a responsabilidade não é delas.

  2. Sabe porque não dá? Travestis e mulheres geralmente não frequentam os mesmo pontos de prostituição. Há uma separação bem visível. Além disso, a anatomia é muito diferente.

  3. Não acho muito difícil um homem confundir um travesti com uma mulher. Ainda mais se ele estiver bêbado ou drogado, aí é que fica fácil mesmo se confundir. Eu mesmo, tive uma colega de trabalho que tinha a voz tão grossa que eu achava que era trans. Ela sempre falava do filho dela e eu pensava que ela tinha adotado. Quando contei pra ela o que eu achava, a mesma morreu de rir kkkk ela é mulher, nasceu mulher, não é trans. A voz dela é grossa sim, mas não é um homem. Me mostrou as fotos da gravidez, na maternidade com o esposo. E eu jurava que era operada kkk acho bem possível essa confusão toda ser verídica. Tem muita gente oportunista por aí, independente de gênero.

  4. Jack, me desculpa, mas esse ser está posando para as fotos. Vivemos em uma era onde tirar nudes ou fotos de sexo é um risco para quem se importa com a sua visualização por terceiros.

    O Pietro sempre evita contar dados pessoais dos envolvidos, principalmente quando os dados não são de conhecimento comum.
    Quantos Faces e Instas pessoais ele não conhece? Quantos status de HIV e outras doenças ele não sabe? Fora os bafos relativos à relacionamentos (amorosos, financeiros e profissionais).

    Digita Douglas Sampaio no Google:

    Douglas Sampaio é vítima de chantagem de travestis
    Leo Dias – iG
    2 dias atrás

  5. E vc adora expor a vida dos outros. Espero que um dia sinta o gosto do próprio veneno…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *