DOTADÃO YURI GAÚCHO ARROMBANDO SEM CAMISINHA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

A volta dos que não foram?

Sempre acho curiosos os discursos desses boys que anunciam aposentadoria e voltam – como a dor na lombar daquele seu tiozão aposentado. 

Yuri foi um dos principais putos do mercado do sexo filmado. Dotado e com boa pegada, arregaçou muita bicha por aí; algumas conhecidas desta pessoa que vos escreve.

 

Agora, nadando com a corrente, o safadão ressurge fodendo sem camisinha. 

A cena foi gravada no Clube dos Pauzudos, aqui em São Paulo. O lugar é muito bom pra pegação, mas tem uma estrutura bem mediana.

O passivo é um que bate ponto no Bosta Mundo Mais. Acho ele bom. Merecia mais.

 

 

DOWNLOAD

 

DOWNLOAD ALTERNATIVO

 

14 thoughts on “DOTADÃO YURI GAÚCHO ARROMBANDO SEM CAMISINHA

  1. Acredito que os entendo quando acabam voltando. Trabalhei 8 anos em uma empresa onde fui crescendo lá dentro (mesmo não precisando de especialização já que era uma área com sistema próprio e funções mais técnicas) e depois fui desligado enquanto se promovia outros. Desde então parece que não sei fazer outra coisa. Mesmo me formado neste meio tempo minha experiência ficou resumida a esta empresa e dá a impressão que não vou me encaixar em outro cargo. Acredito que em todo trabalho incluindo os profissionais do sexo isso também acontece porque vão perdendo espaço para as mais novos, acabam se acomodando no que fazem e quando saem não conseguem sentir segurança em trabalhar em outra coisa tendo que voltar ao que era antes.

  2. Ele fez um outra cena bareback para o estúdio Partyboys que nunca saiu do projeto em 2012, a cena nunca vazou. Na Itália, já fez outra cena raro, bareback, com um italiano passivo. Paulo Massa antes de ir morar na França fez um bareback para um projeto de site, a cena nunca vazou também. Existe vários projetos de sites pornos gays no Brasil, o problema é que eles esbarram na burocracia, falta de investimentos e no duelo do trio MM, MOL e HB.

  3. Tinha ouvido falar que ele tava até casado e tudo. será verdade isso? se for, casado ou não, o moço voltou para o mundo do sexo. e o yuri botou até o irmão no mundo da devassidão, o irmão do yuri também agora trabalha com sexo. Esses caras são assim, fazem de tudo, somem, depois voltam como as desentendidas. será mesmo que quem leva vida no ramo do sexo e tenta sair muitas das vezes acaba voltando? O yuri e tantos outros confirmam que sim.

  4. Esse YURI é uma delicia adoro as cenas com ele que tenho em dvds e tem pouco tempo achei um anuncio dele na internet se apresentando como garoto de programa só não contratei porque não tenho grana. muito gostoso

  5. Impressão nossa ou estes clubes (pauzudos, upgrade) estão todos em decadencia? Estivemos no pauzudos na sexta e na segunda e no upgrade no sabado de carnaval e olha… de doer hein… muita gente sem banho (minimo dos minimos, fala a verdade!), desleixada, enfim, uma tristeza só. O pauzudos sempre foi melhorzinho que o upgrade (upgrade sempre foi um tanto quanto deprê, com aquele host que pega o microfone com seu tom monocórdico e nao larga de jeito nenhum, falando nada o tempo todo. Um horror!) Sem falar dos tais dos boys que estao mais desanimados que stripper de cinemão do centro. Para onde o povo interessante esta indo agora? Sabe dizer? Aquele chili nao sei o que nao dá: o povo quer namorar, quer o contato do whats, o skype… sem paciencia. Sinceramente, estamos desanimadissimos com esta falta de animo dos clubes…

  6. Acho o Yuri bem gostoso, e prefiro os mais velhos, então se pudesse mamaria até cansar.
    Tenho vontade de ir nesse clube dos pauzudos, é tão bom ver sexo ao vivo.
    Quem eu gostaria que voltasse, seria o Marcelo Cabral!

  7. Pi, você já encarou rolas como essa do Gaúcho? Conta pra gente suas experiências!

    Bjão lindo!

  8. Oi Pietro, tudo bem? Sempre tive muito tesão no Yuri , apesar de achar que ele estava meio sumido nos últimos tempos (pelo menos eu não via nada novo dele). Acho que o que mais se destaca nele é o pinto grosso mesmo (gosto muito de pau grosso). A gravação do vídeo é o que deixa um pouco a desejar na minha opinião e não explora o que eles têm de melhor… Mas fazer o que né? O Yuri está mais velho , mas dá um caldo ainda ( lembrando que todo mundo vai ficar mais velho e que Ele, de qqr forma é gostoso – minha opinião). Só acho estranho o pessoal começar nessa onda de fazer no pelo, mas ….
    Valeu pelo vídeo.

  9. Alguem sabe que programa eu consigo abrir esse video???por favor alguem indique um!!!

  10. todos videos que vc posta vem em arquivo morto! nunca consegui baixar nenhum

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *