UM FORTE MOTIVO PARA O DIEGO SANS SER PASSIVO EM CENA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Por mais que já esteja batido, Diego Sans é um ícone na indústria gay.

Admirando a foto abaixo também questiono o fato do porn star nunca ser passivo em cena. Olhem o tamanho deste rabo!!! Não é um desperdício???

Uma vez li em algum lugar que o Diego só libera o cuzinho em suas relações pessoais. Tipo algumas putas que só beijam na boca os homens que amam.

Lembrando que no começo da carreira, na produtora Randy Blue, o moço levava bonito no cu.

 

 

 

 

7 thoughts on “UM FORTE MOTIVO PARA O DIEGO SANS SER PASSIVO EM CENA

  1. Chris Rockway, dos tempos de ouro da Randy Blue, já fez passivo sim. Deu o rabo em algumas cenas.

  2. No início da carreira todo liso, que bom que ele deixou o corpo natural com pelos, bunda peluda dá muito tesão!

  3. pietro procuro a cena que ele disse perder a virgindade do bumbum cris rockway, que também nunca vi ser passivo e não acho em nenhum lugar . quem puder postar iria amar a encenação kkkkkkkkk

  4. Acho ele bem fraco como ativo. Não entendo essa comoção em torno das cenas dele. Ele é lindo, gostoso, parece ser simpático, mas nem lembro qual foi a última cena dele que tive interesse de ver. Quem eu gostaria de ver dando o cu é o Rafael Alencar. Como ativo, ele é bem mecânico e previsível. As cenas antigas dele no Brasil são bem melhores do que as atuais na MEN.com como ativo.

  5. Pero el fue pasivo en sus comienzos yo mire muchos videos de el de pasivo, pero a la larga las productoras le pediran ser pasivo sino chau. ademas no me gusta mucho es muy afeminado.

  6. Tenho o maior tesão nessa bunda e não vejo a hora do brasileiro Diego Sans voltar a fazer passivo. Já prestei muitas “homenagens” à ele vendo os videos mais antigos.

  7. Uma empinada dessas, bicho! Passava a tarde toda lambendo cada centímetro dessa bundinha!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *