COMISSÁRIO DE BORDO TRANSA COM AUSTIN WOLF EM PLENO VOO E É DEMITIDO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

E se um dos maiores porn stars da indústria quisesse comer a sua bundinha no banheiro do avião?

O que você faria? Principalmente se você fosse o comissário de bordo da companhia aérea e estivesse uniformizado, mesmo não estando mais em serviço?

Resistir e pagar as contas ou se arriscar e gozar nas alturas?

Pois é, o “aeromoço” escolheu a segunda opção e se deu mal.

 

O vídeo da trepada proibida foi divulgado pelo próprio  Austin Wolf (bem sacana, né?!) e, aparentemente, o passivo não sabia que estava sendo filmado.

Perdeu o job mas ficou com o cu preenchido. É a vida, né?! 

Hoje em dia eu ficaria com o emprego.

 

O vídeo abaixo é só um aperitivo.

Ou assista aqui.

7 thoughts on “COMISSÁRIO DE BORDO TRANSA COM AUSTIN WOLF EM PLENO VOO E É DEMITIDO

  1. E Ainda Dizem Que Bicha Burra Nasce Hetero… Transa sem Camisinha, Cair Na Rede, e se Tem Uma Coisa que ele sabia e que estava sendo Filmado

  2. Arranjar emprego de comissário em outra companhia aérea é impossível. Uma amiga minha que já trabalhou como aeromoça me disse isso. Uma vez demitido, só dá pra arranjar emprego em outra área. E a fama dele vai correr. Só eu achei maldade esse Austin gravar o vídeo e divulgar sem a autorização do boy ? Ele queria se promover às custas da vida de uma pessoa que talvez não queria se expor desse jeito. Pra ele, é só mais um Only Fans. Ele grava pra várias produtoras, trabalha como GP, faz shows em clube de strip-tease, em clube de sexo…..o Only Fans é apenas um bônus. Para esse rapaz, talvez foi um bom emprego que foi perdido por um momento de loucura e irresponsabilidade. Safadeza no mal sentido.

  3. No meu emprego tem tanto homem gostoso, que sinceramente se o cara me chamasse para um beijo eu não sei se iria resistir!

  4. O ex-comissário tem cara de brasileiro. Melhor justa causa dar pra um gostoso desse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *