CRISTIAN SAM PASSOU DOS LIMITES!!!!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Passou mesmo! Do limite da gostosura, da sensualidade, da provocação. 

Infelizmente esta espontaneidade pode estar com os dias contatos porque o puto agora tem um perfil no Only Fans.

 

 

Recentemente, Cristian foi discriminado em uma competição de dança de uma tv argentina por ser ator pornô. Não soube dos desdobramentos do bafão, mas fiquei bem chateado com os fiscais de pica enchendo o saco dos outros. Vão transar, porra!

 

 

 

 

 

 

 

Esta foto foi tirada no banheiro do aeroporto de Guarulhos, aqui em São Paulo. Parece que ele esqueceu de me ligar para uma mamada.

 

 

2 thoughts on “CRISTIAN SAM PASSOU DOS LIMITES!!!!

  1. Quem não quer casar com ele ? O que me chama atenção nas cenas que ele faz é o romantismo (claro que isso depende do estilo de cada produtora, da temática do filme, daquilo que cada diretor pede em relação a posição sexual, a pegada, a gozada final, se pode exagerar no gemido ou não…). Ele tem uma pegada muito forte de ativão, mas ao mesmo tempo gosta de beijar, de fazer carinho no passivo, de ficar agarradinho, de fazer cunete. E ele é lindo, ainda por cima. Latino fogoso, sarado (sem ser grandão), cara de homem sério e centrado, misterioso. Sabe usar o pênis escultural que ele tem.

  2. Ele esteve em SP? Será que fez algum show por aqui?
    Uma coisa que me chamou a atenção, ele tem Samsung e não Iphone, brasileiros matam por um iphone, parece que vc ter um iphone te deixa bonito, culto, interessante etc, não tenho nada contra quem tem, mas no meu caso sou pé no chão, ando de ônibus, assaltos o tempo todo, não gastaria essa grana com um telefone, eu gastaria em procedimentos estéticos, que me deixariam mais feliz, enfim, foi só uma observação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *