COLTON GREY QUER TREPAR

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Colton é um dos meus putinhos favoritos na nova geração. O olhar de anjo, em contraste com o corpo delicioso e o pau perfeito, deixam o belo em vantagem sobre os demais. Infelizmente em cenas profissionais o seu potencial fica engessado. Mas, ele compensa com os aperitivos sacanas que compartilha.

 

 

Colton esteve recentemente em Paris para filmar com um exército de caras safados. O tudo de bom François Sagat bateu ponto também.

 

Acho muito ele divo.

Casa comigo Colton!!!!!!!!!!!!!!

 

Reprodução via Twitter.

 

 

 

 

 

 

 

8 thoughts on “COLTON GREY QUER TREPAR

  1. Shy, tbm sou rio, que calor gostoso, foia a praia?
    Olha, sobre seu irmão, que estranho, imagino se tivesse um irmão e gay, nossa relação seria maneira, já que ambos curtimos a mesma coisa.
    Eu acho que vc pode chegar nele e pedir educadamente que sempre que ele passar pelo seu quarto ele avise, do contrario ele corre o risco de levar uma esporrada na cara rsrsrsrsr
    Sei que não é facil, mas água mole em pedra dura….

  2. poxa que pena Pietro, nao estou conseguindo assistir aos videos aqui no blog, nao abrem. Sabe o q pode estar acontecendo. Abração pra vc

  3. Façamos o seguinte, Pietro: você se casa com o Colton e eu me caso com o Sagat.

  4. Não consigo gostar desse Colton. Ele é lindo, com um corpo legal, mas não me atrai. Mudando um pouco de assunto, ultimamente tá tão difícil me masturbar. Pra sair e entrar em casa, meu irmão precisa passar pelo meu quarto, pois é caminho para o quarto dele. E ele é mega incoveniente, espaçoso, chato. Tem uns horários estranhos. Fica quase o dia todo no quarto dele, sai só pra comer, ir ao banheiro, procurar emprego, pra patinar com os amigos. Aí já viu….fico com aquele medinho de ser pego com a mão na pistola. E certa vez isso aconteceu (não estava me masturbando, mas estava nu coçando o saco, ele me viu e ficou sem reação). Ele é gay tmb, Ele tem mania de sair pra comer tarde. Um dia, já era 02:00 da manhã e ele saiu pra procurar um barraquinha de cachorro-quente. Logo de madrugada que é horário de movimento…. da minha mão direita….e do meu imaginário rs. Essa semana, eu estava colocando a matéria da faculdade em dia e ele chegou apontando o celular na minha cara, pra eu falar com um amigo dele alemão pelo Skype. Detalhe: eu estava só de cueca branca por causa do calor que faz aqui no RJ rs. Que ódio. Já pensei em conversar com ele, mas sempre acaba em discussão pesada! Peço a Deus que ele encontre um boy magia, arranje um emprego e suma daqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *