COLLIN SIMPSON: GOSTOSO ASSUME VÍCIO, SURGE “LOUCO” AO VIVO E CHOCA AS BICHAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Vou tentar ser curto porque tô com panela no fogo: semanas atrás, Collin, o modelo número 1 da GayHoopla, sugeriu que estava sendo demitido porque a produtora já havia cansado da sua imagem. Ou seja, o boy está desgastado aos olhos de quem libera a grana. 

Collin também alegou que a empresa não entendia/ajudava a sua luta contra o seu vício em drogas, e que esse também era um dos motivos pelo qual a GayHoopla quer retirá-lo do elenco.

 

Dias depois, o garotão apareceu bem “crazy” em uma apresentação pela web cam.

Após um início normal, Collin sai da câmera. É possível ouvir sons metálicos, de isqueiros sendo acesos, de sons de inalação e expiração. Quando retorna, o boy já não aparentava estar sóbrio. Falava coisas sem sentido, gesticulava muito, visivelmente alterado. 

 

A transmissão foi interrompida abruptamente e muitos se questionaram se o boy não teria sofrido uma overdose. As monas realmente ficam tensas tamanho a bizarrice da coisa.

Para aumentar o babado a conta de Collin no serviço de transmissão ao vivo foi banida após o fato.

 

 

Eu tenho imagens!!!

 

Antes…

 

Depois…

 

Sabemos que a droga está por aí. E sabemos que na indústria pornô ela é tão comum como o ato de fazer a chuca.  Enquanto o puto servir, as empresas fecham os olhos. Algumas, pelo que eu sei, até fornecem alguns aditivos. Ou vocês acreditam que alguns passivos, que engolem troncos de árvore com o cu, estão totalmente sóbrios?

 

Eu soube de muitos casos, de uns 8, 10 anos atrás, de caras “gay for pay” que só trepavam sobre efeitos de farinha. Outros, até hoje, só estão no pornô para sustentarem o vício em drogas. 

 

Acho triste. E mais uma vez, nós como consumidores, temos uma parcela de culpa.

 

15 thoughts on “COLLIN SIMPSON: GOSTOSO ASSUME VÍCIO, SURGE “LOUCO” AO VIVO E CHOCA AS BICHAS

  1. Redes dele seguem ativas e atualizadas.
    twitter.com/collinsimpsongh
    onlyfans.com/collinsimpsongh

    Essa triste realidade é uma das desumanas facetas dessa indústria que fomentamos.

  2. Que tristeza gente,pela coceira no corpo é heroína… Ele vai se destruir. Tão lindo e interessante

    Gosto muito dele,é uma pena 🙁

  3. Tem algum video em que o cara se caga sem querer? Algum ator famoso? Uma pota de bosta?

  4. No “secret menu” do site, tem uma tentativa dele de DP (um cara tem 23 cm e outro 20 cm), ele “conseguiu” aguentar as rolas por uns 2 minutos. Resumindo, achei que a carreira dele na GH não estava legal, porque existem atores que passam anos sem partir para cenas mais pesadas.

  5. Eu acho isso tudo tão deprimente. O vício é uma luta diária. As produtoras estão nem aí para a saúde física e mental desses atores. Nunca mais esqueço das cenas do Damien Crosse na Tim Tales, alterado, com os olhos avermelhados. Essa vida de putaria é um abismo que se o cara não souber a hora certa de pular fora, ele fica envolvido ao ponto de não ter mais como sair disso (por causa de dívida com drogas, contratos de longo período, vício em sexo e etc) Por isso que quando algum ator larga dessa vida de “book azul” mesmo sendo gostoso e sabendo do seu “potencial, eu não julgo.

  6. Depende do ator e da produtora. O Andy Star por exemplo se alimenta mais tranquilamente um dia antes de gravar. E nos bastidores é comum alguns acidentes com a chuca.

  7. Eu acho ele lindo. Mas ora renovar, ele deveria fazer dp, pegar mais pauzudo. Os paus que ele pega parecem palito de dente. Pietro, a senhora já viu o ator Julio Gomez? Ele é da american pornstar. A senhora vai tomar um susto com ele

  8. Tenho curiosidade de saber com e um bastidos do filme. Será que os atores ja chegam xucados
    ou fazer a xuca la na hora, e quando e lugares tipo matagal casas abandonas, como fazem a xuca, e sera que a xuca não vence horas de filmagem? tem alguem pra limpa? Sabe essas coisas que não mostram nas cenas.

  9. Axo que eles aguentam as toras pq são largos e acostumados a dar o cu. Não porque estão alucinados ou sob efeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *