COLLIN SIMPSON PEGA O NOVATO SEAN HOLMES | E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Collin é igual ao Cristian; esqueci o nome de guerra, então botei Cristian. Collin e Christian são parecidos, principalmente por causa da pele muita branca e do rabo bem empinado. Christian fingia que trepava só por dinheiro. Gostava de rebolar em uma pica grande, essa era a verdade. Comi ele três vezes, mas tive trabalho. Cristian só permitia que “homens” metessem no seu cu. Tinha apreço por cafuçus que fumam maconha, que caem de moto e que tenham dois filhos, com duas putas diferentes. Ofereci um assim para ele e olhos quase merejados entregaram a preferência. Mas o cafuçu, na ocasião, preferiu sair da sauna com o bolso bem cheio. Era um puto focado, embora gostasse de firmeza da minha bunda e da brincadeira proibida.

 

Quando o corte de cabelo exótico saiu de moda, Cristian se viu confuso e sumiu do mapa. Não minto: sinto falta da sua bunda branquinha.

 

DOWNLOAD

 

5 thoughts on “COLLIN SIMPSON PEGA O NOVATO SEAN HOLMES | E OUTRAS HISTÓRIAS

  1. Pietro amore eu curti demais o vídeo e amei o seu relato adoro suas histórias!!

  2. Será que o Brandon da sean cody ja não fez o 3º filme dando o cu? to ansioso para vê-lo dando a um macho de verdade com cara de macho e não a maricas como o o 1º que “disse ser o 1º a descabaça-lo”, fingi que acreditei, pois o cú dele estava bastante largo.

  3. Adoro suas histórias Pietro, é muito bom passar um tempo acompanhado seu diário. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *