Pietro Damasceno

15 Comments

  1. uÉ SUSANA VIEIRA BAIXOU POR AQUI??? LOKA!!!KKKK

  2. Que super uó essa briga, tomara que tenha parado de vez e não seja só uma breve pausa!!
    Já chega né gentem!!

  3. Não me recordo de já ter lido tanta bobagem escrita por um único leitor, primeira vez que algo assim acontece no blog, muito nonsense da pena isso.

  4. Olha o cara, quanta bobagem junta, o desinformado pensa que só tem grana quem passa em concurso, a grana tá na iniciativa privada.
    Fui Fiscal da Receita e troquei por um banco de investimentos onde o salário é 4 vezes mais além de bônus trimestrais.
    Um cara que banca o hétero num blog gay só pode ser piada, até dá pena.

  5. Um hétero iludido falando groselha em blog gay, que mega palhaçada.

  6. Lisboa não entendi sua linha argumentativa iniciar por “mulher louca”. Qual foi o propósito de denominar um homem gay por mulher?

    E você não é o único visitante bem sucedido do blog mas até o momento é o único que faz questão de esbravejar e tal atitude é desnecessária quando se possui boa capacidade argumentativa.

    Os visitantes do blog que são gays são pessoas tranquilas pois não possuem o frágil telhado de vidro dos héteros que transam com héteros.

  7. Não é de hoje o embate desses 2, tá chato isso, Pietro tá uó prestigiar seu blog gay e ver um hétero discursando assim, já chega.

  8. Gente, nem tô sabendo sobre o que está ocorrendo. Modero comentários por causa de spam. Claro que, se algo ultrapassa o bom senso, eu excluo. Pelo que eu entendi esse Lisboa está expondo uma opinião. Não percebi ofensa ou discriminação. Embora eu ache alguns exposições de padrão de vida desnecessárias, acho que deve ser respeitadas todas as opiniões.

  9. É como os gays falam mesmo, existe uma inveja grande no meio gay, em cima de quem é bem sucedido na vida. Ué gente, estudem, passem em concursos.

  10. Pietro eu adoro o Volúpia e ñ eh nada agradável essa discussão via comments, ñ eh pra isso q venho aki, jah deu neh, ñ venho aki pra ver um hétero perdido causar em um blog gay

  11. Estranho pq não quero assinar um site que nunca ouvi falar? Eu não confio nesse sites para colocar meu cartão. E é apenas um vídeo que tem lá.

  12. Lisboa é um ser estranho, no outro post tava mendigando por vídeo, aqui tá esnobando viagens pra fora do país, salário lá em cima, uma vida perfeita, ué mano faz assinatura do site, isso não será problema pra seus cartões.

  13. Kkkk que mulher louca. Sim, tenho uma vida publicamente heteronormativa, e sou totalmente masculino (pro seu desespero), eu tenho uma namorada, isso não quer dizer que ela sabe de tudo sobre mim, é até excitante esse segredo! É tudo secreto! E tudo muito gostoso! Homens heterossexuais machos casados, só por grana, na minha cama, eles metem com com mais tesão, fúria e brutalidade! Os melhores sem dúvidas! Depois cada um vai para suas respectivas esposas, e eu para minha vida de fachada. Amo essa vida, não me sinto marginalizado! Eu infeliz? Kkk, surta mais! Como posso ser infeliz, se tenho uma vida perfeita, um bom cargo público, salário lá em cima, perfeito de corpo e rosto, amado por todos, uma família estável e tradicional, viagens para fora do país, homens casados na minha casa e minha namorada do meu lado?! Tô vendo que o infeliz, frustrado e que vive uma vida fake é você, querendo a vida do outro!

  14. E a sua “mina” Lisboa? Já que diz que é um homem masculino e provavelmente heteronormativo que namora com mulher!!! O que ela acha do seu marido G4P? Não vai me dizer que vive na marginalidade?! Vou achar muito estranho você que é amante dos héteros ter medo de manter seus “relacionamento$” homos longe deles!
    Sabe de uma coisa, tu não passa de um gay fake e infeliz que fica inventando histórias mentirosas na internet para causar! Os teus relacionamentos estão tudo nessa sua cabeça vazia e perturbada, essa é a verdade!

  15. Aamo meu marido gay for pay. Os melhores pra gente sustentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *