CHAD WHITE ENTERRA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io Made with Flare More Info'> 0 Flares ×

 

Adoro o pornô hétero, muitos já sabem, e de tempos em tempos dou uma cismada com algum astros meio. O macho do mês (de vários meses, aliás) é o Chad White. Um macho que sabe esfolar com potência e tem um cacete digno daqueles moldes de sex shop.

 

Fiquei extremamente excitado, gozei litros, com mais essa performance do loirão.

 

DOWNLOAD AQUI

 

Pietro Damasceno

7 Comments

  1. ATENÇÃO – Para quem não sabe, esse Chad White canta de hetero mas tempos atras ja deixou um cara chupar ele todinho na frente das cameras.

  2. Hehe, também curto..Tem também Mark Ashley, Manoel Ferrara and o ingles gostoso Marc Rose. Aqui no Brasil reinava o Carlos Bazuca, Pena que se aposentou..

  3. Há tempos atrás já cheguei a ver cenas héteros. Hoje, não mais. Parei de vê-las já faz uns anos. Quando assistia cenas da indústria, coisa que fazia esporadicamente, esbarrei em uma matéria de casos de alguns atores da indústrias que no início da carreira chegaram a filmar cenas gays, no meio disso acabei lendo uma entrevista de um desses atores que teve rápida passagem no pornô gay, em um dado momento da entrevista lhe foi questionado esse episódio, e adivinha como ele respondeu ? Com nojo, camuflado, mas perceptível. O que li à época serviu como uma espécie de alerta. Uns meses depois parei de assistir cenas héteros. Quanta hipocrisia, por lá mulher transa com mulher, mas homem com homem não pode, sem falar que a entrevista do dito ator só veio confirmar aquilo que hoje tenho certeza, a masculinidade, a heterosexualidade, todo esse ideário que nos é vendido, é muito frágil. Não suporta um mínimo confronto sequer.

  4. Se eu trombo com um cara desse na rua, eu sequestro ele e tranco no meu porão para nunca mais sair de lá.

  5. E a racha continua se masturbando com o vibrador… Freud estava certo: “o que quer uma mulher?”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *