ALGUÉM MAIS NÃO SE EMOCIONOU COM O “COME OUT” DO HUMORISTA CARLINHOS MAIA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

 

Hein, Pabllo?!

 

Se você sentiu alguma emoção você foi enganada!

Te respeito, não te julgo.

 

O fofo sempre causou um desserviço à comunidade preferindo manter contratos /influência.

Agora, assume o que todo mundo sabia, CERTAMENTE por interesse financeiro.

Quem vai acha que vai patrocinar o casório????

É sempre assim amores.

Beijo!

 

 

E já que estamos aqui…

 

12 thoughts on “ALGUÉM MAIS NÃO SE EMOCIONOU COM O “COME OUT” DO HUMORISTA CARLINHOS MAIA

  1. Também não fiquei emocionado não Pietro, pareceu algo planejado bem forçado e claro armado oportunista

  2. Sério Pietro que vc tem como base Patrícia Lélis e Felipe Neto? Cara, vc despencou no meu conceito, até então te achava um viado um pouco inteligente, agora vi que me enganei, gado demais!!!!

  3. Não achei que o Carlinhos foi falso à respeito de sua sexualidade e do que sente, mas ele parecia demasiadamente preocupado que o fato de se dizer gay pudesse atrapalhar a carreira, fazer perder contratos ou ser o “viadinho” da vez, sendo assediado por outros homens querendo comê-lo Achei um pouco machista sim, mas é complicado um famoso (ou um quase famoso, no caso dele!) sair do armário, pois todos esses medos dele podem se tornar real, acho que a culpa não é só dele por preferir manter contratos /influência, pois o mundo é muito falso, as pessoas preferem se iludir com o que as pessoas não são a encarar a realidade, muitos artistas são assim, fazem essas coisas ou coisa pior só por dinheiro e muitos aplaudem, como Nego do Borel beijando homem na boca e sendo transfóbico logo depois, não sou fã do Carlinhos nem tentando justificar os erros dele, só desejo que ele seja feliz, pois de toda forma, não vai ser fácil para ele também, o preconceito sempre fala mais alto no nosso país

  4. Ai, essa gay é um completo desserviço pra comunidade. Puro mascote de hétero. Além de “se assumir”, ele falou mal de gays afeminados pra não perder seguidores. Ranço total desse ser.

  5. Pois eu chorei litros . Pq qual motivo fui enganada? Achei sincero. Bonito. O que ele ia ganhar com isso? Ia era perder. A maioria do público dele é hetero, pais de família, religiosos.
    Achei que o clipe de Pablo tinha sido o Jonas Åkerlund que tinha dirigido.

  6. o pink money vem de gente até da propria comunidade. Pior é as declarações machistas aff…

  7. Nossa Pietro, tô mto por fora, tipo mto alienada, se contar pra vc que nem sei quem é esse??

    Vendo bem agora o rosto dá até aquela impressão tipo já ví mais num lembro e num sei quem é mm!! 😀

  8. o vídeo que ele fez no Instagram assumindo que é gay, é muito falso em emoção. tudo muito forçado. é mais um, entre tantos, que assume, porque ao contrário do Carlinhos, muitos gays morreram e morrem para que tipinhos assim possam assumir a verdadeira sexualidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *