CADA PAÍS TEM O PRESIDENTE QUE MERECE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

No último domingo, assim como a Lady Gaga, eu fiquei devastado.

Apesar da tragédia iminente a minha esperança ainda estava viva.

Mas, a tragédia veio. E foi devastadora. 

 

Lembro de ter parado em frente à televisão, inerte. A mão no peito dolorido, a boca aberta tentando xingar, os ouvidos sendo metralhados por fogos de artifício.

Comemorar o quê?!

Quando eu vi a “oração da família brasileira” – com o novo membro do clã, Alexandre Fronta, ao fundo – é que pude refletir: cada país tem o presidente que merece. 

 

Bolsonaro e sua trupe são o reflexo de grande parte da sociedade brasileira. O próprio espelho da Bruxa Má. 

Ele não foi eleito por questões partidárias, pela corrupção, por isso ou por aquilo. Ele foi eleito porque o alicerce da nossa sociedade está cimentado no mais puro preconceito, egoísmo, egocentrismo e infelicidade. Sim, porque só pessoas muito infelizes se preocupam se o seu vizinho curte comer o vizinho do andar de baixo. Só pessoas infelizes se preocupam com o cu alheio.

Só para compararmos, os EUA elegeram o Trump. Não iria demorar muito para a onda conservadora chegar por aqui, afinal, adoramos o que vem de fora, não é?!

 

Sinceramente, eu tenho medo. Por tudo. Cresci em uma época intolerante mas que comparada às décadas anteriores foi até suportável. No entanto, sinto esse temor nos rondando novamente. É tão desagradável.

O meu medo vem da força da minha reação.

Não sou o tipo de viado que apanha e corre, que ouve e abaixa a cabeça. Sou o tipo de viado que vai pra cima, que briga até sangrar, levando o direito à legitima defesa ao pé da letra. Mas isso não é bom. Quando se fala em direito a nossa imagem ainda é pouco associada à palavra. O pouco que temos está em sério risco.

 

Enfim, agradeço se você chegou até aqui. Eu precisava escrever isso. 

Posso te dar um conselho? Informe-se!!! Leia tudo o que puder, saiba tudo o que puder e fique atento.

Se você presenciar alguma violência, física ou verbal, a um LGBT, ajude de alguma forma. Grite, peça socorro…

 

Parece clichê mas não é: juntos somos mais fortes!!!

 

 

 

ps: falando em Lady Gaga, ele está ótima em Nasce uma Estrela. Recomendo!

 

15 thoughts on “CADA PAÍS TEM O PRESIDENTE QUE MERECE

  1. pq essa maldade Robinson??
    tratar o pânico e medo que vivo como sendo fanfic é mta maldade sua comigo

    minha família é mto religiosa e intolerante, vivo bem longe do centro numa quebrada também intolerante, isso não é fanfic Robinson é a realidade de mtos lgbts

  2. Pessoas não conseguem mais dialogar, já partem pra tom agressivo com ofensas

    Mas continuam vindo no blog atrás das safadas novidades que o Pietro consegue

  3. a unica vez que votei no luladrão foi quando concorreu com o color, depois de tudo que se viu ainda defender pt deve ser cego mudo surdo e louco

  4. Esquerdista que só pensa no próprio cu… vitimismo escroto esse aí… larga mã de xororo, seja homem… aliás, quem tem que sair da bolha é você.

  5. Querido, saia da sua bolha. Ouça histórias, nada nas ruas, leia, converse com pessoas que estão fora do seu círculo “tudo está bom”. Se está tudo vbom pra vc, fico feliz. Mas não seja alienado e desagradável, use um exercício de empatia.Veja a vida como ele é. Na rua, não de dentro de um carro pra algum bar, ou restaurante X, ou outra chatice que a síntese de felicidade de pessoas como vc.

    E me faz o favor. Suma daqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Esse novato adora vim faze umas fanfics aqui nesse blog ele bobinho pensa que alguem vai cai nessas fanfics dele

    Que papelzinho ridiculo o seu Pietro com esses posts políticos, para com isso que aqui num eh esses paises arabes zuados que exagero o seu para que ta feio

  7. tô péssimo tô mó mal Pietro 😔
    essas eleições serviram pra mostrar o qto minha família tem ódio por gays e travestis
    eles vão nos cultos falando de amor mas todos esses dias só vejo preconceito e ódio nas palavras deles
    até notícias de grupos de extermínio de lgbts tão surgindo e não eram fakenews teve até nota de oab e de mp sobre isso
    tô com medo de todo esse ódio acho que nunca conseguirei sair do armário pra ter minha vida em paz 😢

  8. No domingo passado, fui dormir chorando e muito abalado. Como sou mesário, trabalhei o dia inteiro ouvindo a mala da minha presidente de sessão dizendo que ia votar no coiso. Quando fomos imprimir a relação de votos da urna no final do dia, a maioria era obviamente pra ele. Não é esse futuro que eu quero pra mim, para os meus amigos, para os meus (se Deus quiser) filhos, para as próximas gerações. Toda vez que vejo aquela poc Agustin Fernandez fazendo campanha de graça pra aquele bosta, me dá ódio. Pior coisa é gay hipócrita e que ajuda acabar com o movimento. Ele já assinou um documento junto com Igreja Católica que vai impedir homossexuais de se casarem ano que vem. A própria OAB aconselhou os casais homoafetivos a se casarem até o final do ano, se puderem, pois provavelmente o cenário em 2019 em termos de direitos LGBTS será tenebroso.

  9. Faça um texto sobre o thalles Filipe. Ele teve a cara de pau de dizer que era hetero, que não gostava de hoemm, nem de cantada de homem, que era Bolsonaro, que nunca tinha ficado pelado . E hj depois de algumas semanas desse ocorrido, ele voltou a fazer progrmaa, tá no site garotos

  10. Vc é ridículo e patético! Esse vitimismo e choradeira dá nojo! Quem se importa com quem cada um dorme? a Questão nunca foi essa! E sim chorar e se fazer de coitado! Acorda cara, que lixo vc é!

  11. Adorei o texto. É exatamente isso que eu penso e sinto. Unidos passaremos por mais essa provação. Agora, o que me irritou muito nessa eleição foi o apoio de elementos que vivem de dinheiro gay (pink money), como gogo boy e garotos de programa, que, pelo que eu pude acompanhar nas redes sociais, declararam voto no “coiso”. BANDO DE PARASITAS.. Sem a menor empatia. E tem gay que defende esses palhaços. A comunidade precisa se livrar desses FDP.

  12. BOTA CARA NO SOL ENTÃO, VIADO, NÃO SE ESCONDA ATRAS DE UM COMPUTADOR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *