BRODERICK TEM UM BUNDÃO GULOSO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Hoje não ligo para o tamanho do meu rabo, mas já fui muito focado em aumentá-lo. Focado mesmo. Eu fazia MUITAS séries na academia, com muito peso. Joelhos? Não ligava para eles, contanto que a minha bunda continuasse grande, dura e elogiada pelos homens. Cheguei a ter 105 cm de quadril e sofria para comprar calças. Além de chato, eu enriquecia as costureiras para reformar minhas peças novas. 

 

Enfim…

 

Broderick tem aquele cu que precisa de muita rola para satisfazê-lo. Chupei muitas bundas assim e nem precisava penetrá-las pra atingir o gozo. Mas, o contrário acontecia também. Em várias ocasiões só abaixe as calças e cheguei ao êxtase sentindo as línguas molhadas. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

2 thoughts on “BRODERICK TEM UM BUNDÃO GULOSO

  1. Pietro, tudo bem? Todos os dias, sagradamente acesso aqui o teu blog, gosto bastante dos temas que você aborda aqui e mais ainda da forma como aborda tudo. Teria alguma forma de contato contigo? Por e-mail, Instagram?

    Fico no aguardo e obrigado por você existir e fazer parte do nosso dia a dia. Um abraço apertado e super beijo! (meu e-mail está na ficha dos comentários)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *