BOYS, PICAS, VÍDEOS E OUTRAS HISTÓRIAS

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

O leitor Rafael enviou as fotos e os vídeos por vontade própria, pedindo apenas um agradecimento. Obrigado, Rafael! 

As imagens em questão do tal concurso Rei da Espiga que ocorre em Recife. Parece que a próxima edição está chegando e as irmãs já estão com o cu coçando de ansiedade. Calma, meninas!

 

Me perguntam se eu tenho vontade de ir ao evento. Claro que não! Não vou viajar milhares de quilômetros pra ver pau de gogo boy que eu vejo em qualquer puteiro por aqui. Conheço pessoas capazes disso, mas isso é assunto para um outro post.

 

 

Eu não conhecia esse garoto. Alex, não é?? Bonitinho. O típico boy que faz as múmias de São Paulo adoram. Vendem até a coroas do dentes se for preciso.

 

Esse Franklin ainda é gogo? Ele foi o que eu me desencantei mais depressa. Feminina de tudo, vivia insistindo que não era gay e blá, blá, blá.

 

 

Lucas é um dos mais dotados de São Paulo. Muitos sabem no meio que ele é exclusivo de um dos que mandam na porra toda. Portanto, intocável.

 

 

 

 

 

 

 

Pietro Damasceno

9 Comments

  1. O D.Fasoni pirocudo… no perfil strippersdelmundo do pornhub tem videos duns boy de pau durao na cueca molhada… a rola do oliver é enorme! Vc sabe se o @rodrigofrancoferreira faz programa? achei o insta dele… saudades dele peladao aqui no blog…pirocudo da porra

  2. pietro no pornhub tem uns videos de gogo de cueca molhada… vc tem que postar aqui… tem o do oliver… rola grande fiquei chocado e outro do diego que deve ter o maior pau da noite (depois do fábio e do neto kkkkk)… posta eles… vc sabe se o diego ainda é gp?

  3. Sempre tive curiosidade de saber como era o evento. Obrigado Rafael e Pietro.

  4. Os caras aqui pelo nordeste fazem a festa. Até parecem os gogos dos Estados unidos, da europa. porque eles agem desse modo por terras nordestinas pietro? enquanto que em terras paulistanas e cariocas os moços são umas porqueiras, como se diz aqui pelo nordeste.

Deixe uma resposta