“BOLSOMINION” FODENDO UM GAY; ASSISTA!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

 

Sim, eles curtem, mas tudo no sigilo, na calada da noite, enquanto a mulher lactante tenta tirar um cochilo entre as mamadas e os choros estridentes do filho MACHO.

E, mesmo metendo em outro homem, a “masculinidade” não pode desaparecer. “Fodendo uma bicha mas sem viadagem”, eles sempre dizem.

O conflito interno é real.

 

E a passiva geralmente gosta. Quanto mais maltratada, pegada com força e virilidade,nmelhor.

“Mas se alguém souber eu te quebro!”

“Tudo bem. Mesmo horário semana que vem?”

 

Ou assista aqui.

 

3 thoughts on ““BOLSOMINION” FODENDO UM GAY; ASSISTA!

  1. Eu pego vários héteros, é só falar a palavra mágica: dinheiro e todo o seu preconceito e etc caem por terra,pego mesmo,quanto mas fala mau da nossa categoria,aí que pego mesmo…só ainda não peguei evangélicos como a amiga acima mas de resto….

  2. chega ser engraçado de tão ridiculo esse cara cantando enquanto fode…

  3. Sim, eles existem! Eu mamei dois! Sério, não é nenhum bixa querendo aparecer, nem querendo dizer que todos eles fazem com homem, mas os dois que eu mamei são do bolsolixo, HÉTERO, um tem namorada, um evangélico, eles fizeram por grana, esses machos heteros que na frente da sociedade se dizem defensores da moral e do bons costumes são os melhores kkk, eu fico passada as vezes com hipocrisia deles, o evangélico critica o casamento e adoção por gays nas redes sociais e na rua com os amigos, mas vai na minha casa pra eu mamar por grana, o outro é mais neutro em questões dos direitos dos gays, mas é um defensor do BOZOnaro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *